BBB 2017 Resumo: Ilmar acha que paredão da semana será disputado entre Ieda e Rômulo

brother acredita na permanência de Marcos

BBB 2017 Resumo: Ilmar acha que paredão da semana será disputado entre Ieda e Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em conversa com Marcos e Emilly na área externa da casa do BBB 2017, Ilmar afirmou que o público não deve eliminar o cirurgião no paredão desta semana. Para o advogado, o brother não corre nenhum risco por ter um comportamento exemplar do ponto de vista ético. A berlinda da semana conta também com Rômulo (indicação do líder Ilmar) e Ieda (voto da casa). Marcos foi ao paredão após Marinalva vencer um quiz sobre Elettra no programa ao vivo e ganhar o direito de colocar alguém na berlinda.

"Acho que você volta, não tem como. Na real acho que ela volta também. O paredão vai ser disputado entre a Ieda e o Rômulo", garantiu o advogado. "Espero que sim. Vou agradecer muito, e se for isso que rolar vai mudar todo o rumo do jogo", questionou Marcos.

Daniel acha que Marcos "forçou a barra" ao dizer que está apaixonado

Após ser colocado no paredão por Marinalva, Marcos defendeu sua permanência na casa afirmando que merece continuar no "BBB 2017" por sua transparência. "Sou um cara aberto, honesto, e estou sendo essencialmente eu. Sou brincalhão, trolleiro e diz dois grandes relacionamentos aqui, um de amizade e um de amor e paixão com a Emilly".

Daniel criticou Marcos após a formação do paredão da semana (Foto: Reprodução)
Daniel criticou Marcos após a formação do paredão da semana (Foto: Reprodução)

A justificativa não convenceu Daniel, que criticou o discurso do brother em conversa com Marinalva. "Dizer que ele se apaixonou foi dar uma forçada, né? Calma aí", ironizou o agente de trânsito.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: