Votação Bbb 17: "Essa menina vai sofrer na minha mão", diz Ieda sobre Emilly

Ieda depois de discutir com Ilmar, não se conforma com atitudes de Emilly

Votação Bbb 17: "Essa menina vai sofrer na minha mão", diz Ieda sobre Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ainda revoltada por ter tomado vários votos da casa na berlinda da semana, Ieda já está pensando no que fará caso fique no "BBB 2017", A sister, que está na berlinda com Marcos e Rômulo, sabe o que vai fazer caso o cirurgião saia.

"Se ele sair, essa menina vai sofrer na minha mão", garantiu Ieda sobre Emilly. A gêmea está imune no paredão da semana após ganhar o anjo de Marcos, mas caso não tivesse ganho esta vantagem seria o voto da aposentada.

"Ela manipula todo mundo. Tudo que o Ilmar fala vem dela", completou Ieda.

Emilly critica Vivian e chama a sister de "come quieta"

Pouco depois que Marinalva, Daniel, Rômulo, Ieda e Vivian sentaram para conversar na área externa, o trio Ilmar, Marcos e Emilly saiu do isolamento e entrou no papo, causando um momento de silêncio constrangedor.

Vivian deu uma risada nervosa e perguntou se estava tudo bem em juntar os dois grupos, e os brothers garantiram que sim. Ilmar, Ieda e Rômulo trocaram farpas veladas, e o clima permaneceu tenso, principalmente entre os emparedados da semana (Rômulo foi a indicação do líder, Ieda e da casa e Marcos por Marinalva após uma prova ao vivo". Vivian continuou tentando quebrar o silêncio, e disse que estava com medo de uma lavação de roupa suja.

Emilly não gostou da atitude de Vivian pós-paredão (Foto: Reprodução)
Emilly não gostou da atitude de Vivian pós-paredão (Foto: Reprodução)

"É que quando a Elis foi pro paredão rolou uma acareação, então achei que podia rolar de novo". Os brothers riram e mudaram de assunto, mas Marcos comentou posteriormente com Emilly que a observação de Vivian foi proposital. "Ela quer jogar gasolina. Estava doida pra ver acareações". "Não sei, é uma come quieta essa menina. Quero ver até quando", cutucou a gêmea.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: