Bbb 2017 Enquete: "Você foi egoísta e me expôs diante do Brasil", reclama Vivian para Ilmar

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 2017 Enquete: "Você foi egoísta e me expôs diante do Brasil", reclama Vivian para Ilmar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima foi tenso na casa do BBB 2017, com voto aberto e brothers falando tudo que acham um do outro, so podia terminar em muitas discuções. Líder da semana, Ilmar escolheu como alvo o brother Rômulo, e justificou o voto no diplomata afirmando que ele foi responsável por manipulá-lo em relação a Vivian.

De acordo com Ilmar, Rômulo disse a ele repetidas vezes que Vivian estava interessada nele e, caso ambos estivessem fora da casa, a sister provavelmente largaria Manoel para ficar com o advogado. Vivian ficou atônita ao ouvir a justificativa de Ilmar, e reclamou de ter ficado sabendo da história durante o programa ao vivo e sem qualquer aviso.

"Quero te dizer que, da minha parte, me incomodou demais a forma como isso veio a tona. Você ter falado ao vivo me pegou super desprevenida, e eu fiquei com aquela cara de choque e a Emilly ainda olhando fixo pra mim pra ver como eu reagiria. Você poderia ter escolhido outra hora pra falar isso, foi muito egoísta da tua parte. Você pensou em você, não em mim", reclamou Vivian. "Informação é poder, eu guardei pra quando ia me ajudar", respondeu Ilmar, sem demonstrar arrependimento. "Só posso garantir que estou me sentindo aliviado", completou ele, dando mais detalhes sobre o caso para a sister.

Vivian não gosta nada do argumento de Ilmar (Foto: Reprodução)
Vivian não gosta nada do argumento de Ilmar (Foto: Reprodução)

"O Rômulo dizia desde o começo do programa que você me olhava de forma diferente. Ele tentava me incutir que tu tava me dando moral. Isso até o Manoel sair, quando ele foi eliminado as conversas cessaram", explicou ele, para a surpresa de Vivian. "Mas deveria ser o contrário. Se vocês achassem isso mesmo de mim, que esperassem ele sair pra falar esse tipo de coisa".

Ilmar então afirmou que não deu muita bola por acreditar que Rômulo estava lendo a situação de maneira errônea. "Eu não via nada disso que ele falava, nem o Marcos. Eu nunca vi maldade em você. Só depois saquei que o Rômulo me manipulava", explicou.

Vivian questionou Rômulo e o chamou para a conversa, querendo saber se a explicação de Ilmar procedia. O diplomata, com expressão cansada, não quis desenvolver o assunto de início. "Olha, como a gente dialoga com a pessoa se existe uma pré-disposição a fazer essa leitura?". Ilmar não gostou, e perguntou diretamente se Rômulo tinha ou não tentado dar a ele a ideia de que Vivian queria ficar com o advogado.

"Você tem 38 anos, Ilmar. Alguém ainda te induz nessa idade? Pelo amor de Deus. Eu fiz algumas brincadeiras, mas o que você está descrevendo, essa indução, jamais existiu. Nem tem como discutir isso", respondeu Rômulo, finalmente explicando seu ponto de vista sobre a história. "Eu achava mesmo que tu combinava mais com a Vivian do que com o Manoel. Disse isso sim. Mas de onde você tirou que eu te induzi? Porque eu disse só isso". Ilmar não negou a versão do diplomata, mas afirmou que a história não é tão inocente.

"Mas tu falou isso sabendo que ela tava com o Manoel, então dependendo do jeito que você falava parecia indução". Rômulo discordou da interpretação do advogado e afirmou que ele precisa avaliar melhor as situações antes de fazer acusações graves dentro da casa. O assunto continuou na área externa da casa, mas aos poucos os brothers voltaram a falar de amenidades e deixaram de lado qualquer papo relacionado ao paredão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: