Bbb 2017 Votação: 'Vai arrumar uma mulher adulta', diz Rômulo sobre Marcos

Rômulo reclamou de Emilly e Marcos após paredão

Bbb 2017 Votação: 'Vai arrumar uma mulher adulta', diz Rômulo sobre Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os ânimos ficaram acirrados no "BBB 2017" após a formação do paredão entre Rômulo, Marcos e Ieda. Em conversa com Rômulo e Vivian, Marinalva reclamou do casal do confinamento e disse que é difícil ver Marcos e Emilly bancando os donos da verdade quando ambos faziam a convivência na casa ser tão difícil.

"Eles ficam enchendo o saco da gente com problemas que não são nossos, vivem brigando na frente de todo mundo, é constrangedor", reclamou a atleta. Rômulo concordou e alfinetou o cirurgião.

"Vai cuidar da vida dele, sabe, vai ser feliz, arrumar uma mulher adulta. Por isso que não consegue relacionamento", disparou o diplomata.

"Vão nos perseguir até o fim", diz Ilmar

Analisando o estado do jogo após a formação do novo paredão, Ilmar percebeu seu isolamento ao lado de Marcos e Emilly, e afirmou que a casa se dividiu de maneira irreparável.

"A casa está bem definida. Os caras vão nos caçar até o fim, e se o Rômulo ficar, vão nos caçar mais ainda. Precisamos estar preparados", especulou Ilmar. Marcos concordou, mas disse não temer perseguição dentro ou fora da casa.

Ilmar critica Rômulo:
Ilmar critica Rômulo: "Se perdeu no jogo" (Foto: Reprodução)

"Fiz o que importava aqui dentro, e estou tranquilo com minha conduta e meu caráter. Agora é com o público. Ele que decide meu destino".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: