BBB 17: Rômulo é o próximo eliminado, aponta enquete

Diplomata não deve escapar do paredão atual

BBB 17: Rômulo é o próximo eliminado, aponta enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ânimos à flor da pele, discussões e muito nervosismo tomam conta dos confinados no BBB 17, sobretudo após a formação de mais um paredão na casa mais vigiada do país. Na nova disputa, Marcos, Ieda e Rômulo são colocados lado a lado para decidir, no final das contas, quem será o próximo eliminado, mas de acordo com nossas enquetes, tudo indica que o diplomata será o próximo a pegar suas malas e voltar para casa, já que o médico e a aposentada aparecem com uma boa folga nas pesquisas.

Pelo visto, o público está plenamente decidido a tirar o brother da jogada, mas os dados atuais também provam uma coisa extremamente importante para o decorrer da atração: Marcos está com uma popularidade ligeiramente menor do que antes, lembrando que o cirurgião plástico praticamente não era votado pelos telespectadores nas primeiras vezes em que foi indicado ao paredão. Agora as coisas são um pouco diferentes, já que ele soma cerca de 15% das intenções de votos, algo que o coloca em uma certa decadência gradativa no queridômetro popular, ao mesmo tempo em que ele também cria antipatias na casa.

Quem parece crescer na disputa, ao contrário do que muitos imaginavam a princípio, é Vivian, que apesar de ainda não ter mostrado a que veio, garante uma autonomia bem melhor em seu jogo pessoal do que quando estava presa ao grupinho formado na primeira semana de reality, com Manoel, Antônio e a criticadíssima Mayara, apelidada pela ex-BBB Ana Paula Renault de Mayanaja, mesma estratégia utilizada pela jornalista para apelidar a manauara, chamando-a de Vivíbora. Juntas, as duas participantes pareciam se dar muito bem na hora de falar mal dos outros pelas costas, mas parecia que a musa estava tentando, acima de tudo, se enturmar. Sozinha, ela fez amizade com outras pessoas na casa e passou a raciocinar melhor sobre o jogo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: