Enquete BBB 17: Marcos reforça popularidade em paredão triplo

Médico é menos votado de acordo com a enquete Diário 24 Horas

Enquete BBB 17: Marcos reforça popularidade em paredão triplo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos já aprontou de tudo no BBB 17, mas nada foi capaz de tirar sua popularidade perante o público, nem mesmo depois das inúmeras vezes em que agiu de forma machista em conversas e demais discussões com Emilly. Para quem perdeu ou simplesmente não se recorda, às vésperas do momento em que Tiago Leifert anunciou a eliminação de Roberta com alto índice de rejeição, a irmã gêmea de Mayla decidiu usar um vestido longo preto de extrema elegância, acompanhado de uma sandália de salto.

O resultado? O cirurgião plástico pediu, insistidas vezes, que ela trocasse de roupa, pois estaria vulgar demais. "Sua calcinha tá aparecendo", disparou o bonitão na ocasião, arrancando uma série de comentários negativos dos internautas, nada satisfeitos com a atitude do marmanjo, que deu uma verdadeira aula de como ser idiota, segundo opiniões do público feminino, principalmente.

Além disso, muitos apontam o médico como um assediador em potencial, já que precisou encher o saco da gêmea até, finalmente, conseguir arrancar algo mais íntimo com ela, que parece ter cedido aos encantos do brother de uma hora para outra, quase como se fosse uma nova estratégia de jogo, algo que também gera bastante inquietação entre os telespectadores, já que ela parece ter percebido a importância de ficar ao lado do participante para garantir determinados privilégios com o público.

Em disputa no paredão triplo, ao lado de Ieda e Rômulo, Marcos aparece com folga tranquila, ao mesmo tempo em que o diplomata parece já ter sido jogado para a eliminação, já que seus mais de 60% das intenções de votos dificilmente serão revertidos até o anúncio da próxima terça-feira (21), após a exibição de mais um capítulo de A Lei do Amor. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre a décima sétima edição do Big Brother Brasil. Continue navegando!

Rômulo deve deixar o Bbb 17, aponta enquete
Rômulo deve deixar o Bbb 17, aponta enquete (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: