Enquete Uol BBB 17: Elettra deixa o reality e fala mal de Rômulo

A milionária voltou ao Gran Hermano e comentou sobre a estadia no Brasil

Enquete Uol BBB 17: Elettra deixa o reality e fala mal de Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pelo visto, não são apenas os telespectadores que estão falando mal de Rômulo por aí. Após curta estadia no BBB 17, Elettra Lamborghini está de volta ao Gran Hermano Espanha e não demorou muito para fazer comentários sobre a participação no reality brasileiro. No meio da conversa que engatou com os gêmeos, a milionária não poupou críticas ao diplomata, afirmando que havia algo não muito confiável em seu jogo, ao mesmo tempo em que disparou sobre Marcos: "Ele fica perigoso depois de beber".

Em paredão triplo com o médico e Ieda, Rômulo já aparece com mais de 60% das intenções de votos, então não restam dúvidas de que o participante deve ser o próximo eliminado da décima sétima edição do Big Brother Brasil, sobretudo porque não costumamos ver uma reviravolta desse tipo nos resultados da Rede Globo, a não ser quando ainda há uma margem de até 10% para contra-ataques de votos. Neste caso, tanto Marcos quanto Ieda estão com folga tranquila nas votações, tanto nas pesquisas Diário 24 Horas quanto as realizadas por outros portais, como é o caso do Uol.

Na casa, o clima já está bem pesado com o novo paredão, e até mesmo Vivian chegou a tirar satisfação com Ilmar por conta do voto em Rômulo, alegando que o chef teria a envolvido na situação sem necessidade. Emilly também ficou esquentada por conta de uma discussão entre Marcos e Ieda, e acabou se metendo na conversa, sem ganhar muita moral na situação.

E você, para quem está torcendo no paredão atual? Apesar de ainda se manter popular e ser apontado como um dos favoritos, Marcos começa perder sua positividade para milhares de pessoas, sobretudo depois que demonstrou atitudes machistas, a exemplo da noite em que Roberta foi eliminada, quando Emilly vestiu uma roupa super elegante e foi basicamente repreendida pelo namorado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: