Gshow Enquete BBB 17: Vivian e Ilmar discutem após paredão

A manaura vai tirar satisfação com o chef por causa do voto em Rômulo

Gshow Enquete BBB 17: Vivian e Ilmar discutem após paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite do último domingo (19) foi capaz de desmontar diversos sorrisos no BBB 17, e até mesmo Vivian resolveu tirar algumas satisfações, sobretudo no que diz respeito às atitudes de Ilmar. Na ocasião, à beira da piscina, a manaura puxa uma conversa com o chef de cozinha e dispara algumas boas verdades para ele. "Bom, já que ninguém se habilita eu vou me habilitar. Daniel, troca de lugar comigo para eu conversar com o Mamão", dispara a musa, que não tem papas na língua. "Me envolveu no voto do Rômulo. Você tem alguma coisa para falar ou eu posso começar?", questiona ela, que não demora muito para receber a resposta.

Segundo Ilmar, o motivo que o levou a fazer isso tem a ver com o fato de Rômulo ter duvidado que ele não fosse ficar com ninguém dentro da casa. "A todo momento ele falava que você estava me dando moral", explica. Eita! Nesta segunda-feira (20), os participantes continuam com a cara mais fechado do que de costume, e é claro que a tendência é o clima ficar cada vez mais pesado, como sempre acontece em todas as edições do Big Brother Brasil.

Na web, muitos demonstram torcida absoluta por Marcos, que está em disputa direta com Ieda e Rômulo em paredão triplo, mas uma outra legião de telespectadores determinam a antipatia absoluta quando se trata do cirurgião plástico, e tudo isso tem bastante a ver com o relacionamento entre ele e Emilly, gerador de inúmeras e longas brigas no confinamento. E pensa só: se o público já está estressado com as discussões dos dois, imagine os companheiros de confinamento, que escutam e presenciam tudo de perto, todos os dias, sem chances de desligar a tv como o público em geral tem. Que sofrimento, não é mesmo? Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca absolutamente nada sobre o BBB.

Enquete adianta provável eliminação de Rômulo do Bbb 17
Enquete adianta provável eliminação de Rômulo do Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: