BBB 17 - Enquete: Treta de Marcos e Ieda irrita Emilly

Gêmea chegou a se meter na história e depois criticou a situação

BBB 17 - Enquete: Treta de Marcos e Ieda irrita Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As coisas estão ficando bem quentes no BBB 17, e tudo por causa de mais um paredão na casa mais vigiada do país. Nesta segunda-feira (20), Ieda e Marcos engataram uma tremenda discussão na despensa sobre os votos dos participantes no último domingo (19). Quem começou a se irritar com a situação foi ninguém mais, ninguém menos que Emilly, que entrou no Quarto Preto e encontrou Marinalva se trocando. Curiosa, a irmã gêmea de Mayla pergunta se todos estão ouvindo a confusão. "Pensei que fosse o pessoal. Quem é?", pergunta a paratleta. "A Ieda e o Marcos. A Ieda entrou na despensa atrás do Marcos", dispara a jovem, deixando bem claro que o papo entre os dois está bem sério, mas logo em seguida ouve da colega que é melhor deixa-los a sós.

Levemente incomodada com tudo isso, a jovem diz que considera esse bate-papo uma tremenda perda de tempo. Não demora muito, portanto, para Emilly perder os nervos e se meter na discussão, logo após explicar que não combina votos. O médico, ainda conversando com a aposentada, pergunta por que ela votou em Emilly no paredão contra Pedro e Marinalva. Olha a recapitulação do boy! Eis que ele decide chamar a namorada para a conversa. "Fala pra mim. Fala na minha cara", dispara Emilly, irrita! Eita!

Segundo a enquete Diário 24 Horas, tudo indica que Rômulo será o próximo eliminado da atração, já que Ieda e Marcos aparecem com folga tranquila. O diplomata, que se meteu em diversas confusões no reality, mesmo com seu jeito calmo e até mesmo filosófico em determinadas ocasiões, também não foi muito elogiado por Elettra Lamborghini, que já está de volta ao Gran Hermano Espanha e decidiu contar alguns detalhes sobre a participação no BBB, declarando seus gostos por algumas pessoas e deixando bem claro que não gostou do possível futuro eliminado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: