Votação BBB 17: Internautas torcem por eliminação de Rômulo

Brother parece não ter caído no gosto geral da nação

Votação BBB 17: Internautas torcem por eliminação de Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pode-se dizer que os dias de Rômulo no BBB 17 já estão contados. Isso porque o diplomata foi parar em um paredão triplo com Marcos e Ieda, e de acordo com as enquetes realizadas nos mais diversos portais online, incluindo o Diário 24 Horas, o cirurgião plástico e a aposentada devem ficar no reality show com certa folga nos votos. Na web, diversas pessoas demonstram uma grandiosa torcida para que Rômulo realmente arrume suas malas e volte para casa, talvez por conta de suas últimas intrigas na casa, mas também porque não garantiu uma moral tão grande como a de outros competidores, a exemplo de Ilmar, que a princípio não havia demonstrado um poder tão grande, mas passou a ganhar popularidade com o passar das semanas.

Apesar de todas as problemáticas e as constantes críticas do público, Marcos continua sendo considerado um dos grandes favoritos ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão entregue no final do programa. Para quem não se recorda, Munik Nunes foi a ganhadora no ano passado, garantindo o prêmio milionário que mudaria sua vida para sempre. Em entrevistas anteriores ao início oficial da atração, Emilly garantiu aos jornalistas que um de seus maiores sonhos é ser rica, mesmo sem fazer muita coisa para alcançar tal objetivo. Bem, agora está fazendo: participando da décima sétima edição do Big Brother Brasil. Para melhorar a situação da jovem, muitos apontam a gata como uma das favoritas.

Resta esperarmos até a próxima terça-feira (21), após exibição de mais um capítulo eletrizante de A Lei do Amor, para conferir se Rômulo, de fato, vai ser o próximo eliminado da disputa. Para quem você está torcendo? Continua navegando no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre tudo que acontece no BBB, além de conferir informações sobre os bastidores, além de todos os detalhes de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: