Paredão - Enquete BBB 17: Eliminação de Rômulo é praticamente certa

Diplomata aparece com mais de 60% das intenções de voto

Paredão - Enquete BBB 17: Eliminação de Rômulo é praticamente certa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não estamos falando de uma rejeição como foi o caso de Roberta, eliminada com mais de 80% dos votos, mas as enquetes já apontam Rômulo como o provável eliminado do BBB 17, com pouco mais de 60% das intenções de votos de acordo com a pesquisa realizada pelo Diário 24 Horas, entre outros portais especializados no assunto. Para muita gente, já está na hora do diplomata deixar a atração por causa das intrigas geradas nas últimas semanas, além de seu jeito que não agrada a todos.

O incrível é o fato de que Marcos continua bastante popular, mesmo após todas as situações criticadas na web, a exemplo do dia em que Tiago Leifert anunciou a eliminação de Roberta. Na ocasião, ele repreendeu Emilly porque ela decidiu usar um vestido elegante que, segundo ele, mostrava detalhes demais de seu corpo, incluindo sua calcinha. Pode uma coisa dessas? Machismo muitos não perdoam. Mas apesar disso, ele ainda é apontado como um dos grandes favoritos ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão, entregue para Munik Nunes na edição do ano passado.

Os ânimos dos participantes já estão bastante alterados, e não há nem como deixar de entender, já que o confinamento e a impossibilidade de se comunicar com parentes amigos, namorados e afins é um dos motivos mais plausíveis para a loucura de certas pessoas, que acabam modificando bastante a personalidade na partida. Até mesmo Mayara falou sobre isso após ter sido eliminada.

Segundo ela, uma mudança drástica em sua personalidade foi responsável pelas atitudes nada agradáveis tomadas na casa. Para se redimir com o público, ela chegou a pedir desculpas por tudo que causou de mal durante estadia na casa mais vigiada do país. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder absolutamente nenhum detalhe sobre o BBB 17, além de conferir maiores detalhes sobre os bastidores do reality e suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: