BBB 2017 Enquete: Marcos e Emilly dizem que Rômulo se faz de coitadinho do paredão

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

BBB 2017 Enquete: Marcos e Emilly dizem que Rômulo se faz de coitadinho do paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Enquanto lavavam a louça do café da manhã nesta segunda-feira (20), o casal Marcos e Emilly comentou em tom sarcástico o discurso de Rômulo na noite anterior para se defender da indicação para o paredão. Para os dois, o diplomata se fez de coitado.

"Qual foi o discurso para ficar mais coitadinho que aconteceu aqui na casa?", pergunta o doutor. "Bela atuação", diz a gêmea. "Meio veio à cabeça isso agora", diz o cirurgião. A gêmea ressalta o fato de o diplomata não ter conversado com Marcos nem Ilmar após ser emparedado: "Ele não retrucou. Não foi falar com você nem com o Mamão". Marcos comenta: "Era o mínimo". Emilly conclui: "Agora, ele se vê sem as palavras tão bem colocadas. Uma cena dele de coitadinho não apaga o resto. Bem capza".

Na noite anterior, Rômulo foi colocado em seu primeiro paredão pelo líder Ilmar. Ele disputa a permanência no programa com Ieda, a mais votada pela casa, e Marcos, indicado por Marinalva à berlinda. A votação segue até a noite de terça, quando será definido qual dos brothers vai deixar o "BBB 2017".

"Gran Hermano VIP": Alyson conta a Elettra que fez sexo com Antônio

Após temporada no "BBB17", Elettra Lamborghini voltou ao "Gran Hermano VIP" e conheceu os gêmeos Antônio e Manoel, a quem contou suas impressões sobre os brothers brasileiros. A italiana ficou empolgada nesta segunda-feira (20) em saber que Alyson vive um romance com Antônio e quis saber detalhes.

Alyson confidencia a Elettra ter transado com Antônio (Foto: Reprodução)
Alyson confidencia a Elettra ter transado com Antônio (Foto: Reprodução)

"Rolou fic-fic?", perguntou Elettra a americana. Alyson sorri e confirma balançando a cabeça. Elettra fica agitada com a informação e quer saber detalhes da anatomia do brasileiro. A americana conta pormenores, revelando inclusive o número de vezes e onde fez sexo com o gêmeo.

Horas antes, na cozinha da casa espanhola, Antônio e Alyson lanchavam juntos. A apresentadora fez carinho na cabeça do gêmeo, e ele disse: “Puxa assim mais uma vez... Que pegada!”. Em seguida, ele questiona sobre poderem ficar uma hora sem a fiscalização implacável das câmeras e sugere: “Essa uma hora sem câmera deveria ser o 'quarto do sexo'”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: