Resumo Bbb 2017: Roberta faz ensaio sexy de lingerie, "Tô com a cara no chão comigo mesma!"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa e fora dela

Resumo Bbb 2017: Roberta faz ensaio sexy de lingerie, "Tô com a cara no chão comigo mesma!"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ex-BBB 2017 Roberta fez um ensaio sensual para o site Paparazzo e comemorou o resultado com uma foto no seu Instagram. "Tô com a cara no chão comigo mesma! Que delícia, que sonho, que coragem. Me sentindo pleníssima. Com amor e alegria sigo em frente. Mostrando o quão linda uma mulher pode ser, independente de qualquer barreira ou preconceito. Isso cabe a todas nós! Obrigada a toda equipe do Paparazzo, vocês são demais", escreveu ela nesta segunda-feira (20).

Apesar de afirmar que está satisfeita com seu corpo, Roberta disse logo que deixou o reality que quer aproveitar a fama para melhorar a aparência. "Preciso de silicone, meu peito é caidaço. Meu culote é um pouco maior que o outro e as estrias também vou tratar com certeza".

Roberta em seu ensaio sensual (Foto: Reprodução)
Roberta em seu ensaio sensual (Foto: Reprodução)

A sister falou também que no momento não pretende fazer o mesmo que a ex-BBBs Cacau e Paulinha que emagreceram após o reality show. "Estou feliz com meu corpo, mas se eu surtar e quiser mudar de corpo, eu mudo".

Marcos, Emilly e Ieda: bate boca e na mesma tecla e nenhuma conclusão

confronto, que antes foi entre jovens e quarentões no “BBB17”, agora é entre o trio Marcos, Emilly e Ilmar e o resto da casa. Os entreveros e intrigas são uma constante dos dois lados e, por vezes, rola uma acareação, como o enfrentamento que ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (20) entre o médico, a gêmea e Ieda.

A roupa suja começou a ser lavada na despensa entre Marcos e a aposentada. O cirurgião questionou Ieda sobre os motivos que levaram o grupo a indicá-la ao paredão. "Por que entre eles escolheram você?", perguntou o cirurgião. Ieda explica que ninguém vota em Vivian, pois ela está sofrendo pressão. Marcos não entende: "Pressão do quê?". Ieda desconversou: "Ela é uma querida".

Mais do mesmo: Ieda discute com Emilly e Marcos (Foto: Reprodução)
Mais do mesmo: Ieda discute com Emilly e Marcos (Foto: Reprodução)

A conversa é uma reedição de outros enfrentamentos, com Marcos acusando Ieda de combinar votos e ela negando. O doutor, então, chama Emilly para a conversa e a gaúcha entra na despensa com o comedimento que lhe é peculiar: "Fala pra mim. Fala na minha cara!"

A aposentada continua sustentando que não votou em Emilly para enfrentar Pedro e Marinalva no paredão. A gaúcha retruca: "Votou. No paredão que você recebeu o anjo você votou em mim. Você votou em mim três vezes". Ieda, então, disque se enganou e que não votou na gêmea em outra oportunidade.

Os ânimos se acalmam e os três deixam a despensa sem ninguém convencer ninguém de nada. Ieda vai para piscina e o casal segue para o quarto do líder, onde se reúne com Ilmar para conspirar e acusar os outros de estar conspirando.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: