UOL BBB 17: Público se revolta com Marcos, Emilly e Ilmar

O trio, que por muito tempo dominou o “queridrômetro” dos internautas, passou a perder força

UOL BBB 17: Público se revolta com Marcos, Emilly e Ilmar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De todos os grupos que apareceram no Bbb 2017, o trio formado por Marcos, Emilly e Ilmar foi aquele que ganhou mais força entre o público que acompanha o reality show. Eles fazem jus ao seguinte ditado: “A união faz a força”. O fato de estarem sempre se protegendo contra os competidores rivais para conseguirem chegar juntos à final do programa, sempre foi bastante louvada por seus admiradores, que os colocaram em um pedestal. Porém, algumas pessoas começam a vê-los de forma diferente, os condenando por várias atitudes egoístas, os acusando de se auto-vitimizarem, entre outras coisas.

Muitos internautas estão utilizando as redes sociais para compartilhar suas insatisfações contra os três, que aparece cada vez mais em baixa. Cada um deles arrebatava uma grande fatia das torcidas, mas a credibilidade de todos foi colocada em xeque por conta dos últimos acontecimentos dentro do confinamento. As brigas entre Emilly e Marcos contribuíram bastante para essa queimação. Contudo, o desentendimento entre eles e Ieda durante a formação do último paredão, no domingo (19), foi um agravante em relação a como o telespectador os enxergam.

“Esse trio Marcos, Emily e Ilmar mostraram um verdadeiro desrespeito com todos ali, rindo o tempo todo enquanto Ieda estava sendo votada. Querendo ser juízes, julgar os outros e o Marcos ainda dizendo que o outro lado não quer ver o casal juntos. Gente, como assim? Se é eles que brigam o tempo todo”, disparou uma internauta. “Nojo desse trio... Engraçado que eles gostam de tirar satisfação de qualquer coisa que façam com eles, mais quando vão fazer o mesmo eles se levantam a vão embora não tem um pingo de respeito. Marcos, Emilly é Ilmar na hora de votar fazem discurso, más na hora que a pessoa vai tirar satisfações arrega e gagueja!”, comentou outra. “Gente que vergonha é esse trio, o Brasil precisa acordar imediatamente, eles estão tentando massacrar mentalmente os outros participantes, esse trio é altamente dissimulado e sem respeito. Depois q Ieda foi pro paredão os três ficaram na cozinha debochando, rindo, fazendo pouco”, escreveu uma moça na página do Facebook do programa.

Enquete UOL

Enquete do UOL adianta possível eliminação de Rômulo do Bbb 17
Enquete do UOL adianta possível eliminação de Rômulo do Bbb 17 (Foto: Reprodução)

De acordo com dados da enquete realizada no UOL, Marcos e Ieda devem retornar desse novo paredão. Rômulo, após mais de 1 milhão de votos aparece com 63% de chances de deixar o jogo. Marcos, que antes era o favorito ao prêmio, aparece em segundo com 23 %. Ieda fecha a votação com poucos votos e vira uma das favoritas ao prêmio do Bbb 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: