Enquete BBB 17: Daniel afirma que votará em Marinalva

Em conversa com a paratleta, o agente de trânsito revela que se tiver de escolher entre ela e Vivian, ficará a favor da manauara

Enquete BBB 17: Daniel afirma que votará em Marinalva
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ainda faltam algumas boas semanas para o Bbb 17 chegar ao fim, metade dos participantes já saíram da casa mais vigiada do país e aos poucos os confinados remanescentes são obrigados a votarem contra os seus colegas mais próximos por conta da escassez de opções. Todos querem permanecer no jogo e continuar com a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas como fazer isso? Fica cada vez mais difícil montar estratégias eficazes, por mais preparados psicologicamente que os competidores estejam. Infelizmente, eles não têm como saber a reação do público diante das suas jogadas, a não ser no momento em que estão no temido paredão.

Daniel está ciente de tudo isso e já começa a pensar nos próximos dias dentro do programa. No jardim do BBB, o agente de trânsito conversou por um longo tempo com Marinalva. Os dois são muito próximos desde o começo do reality show, quando foi anjo, ele até chegou a leva-la consigo para o jantar especial, por isso, se sentiu à vontade para abrir o jogo e dizer seus planos para quando os momentos mais derradeiros se aproximarem. O ex-jogador de basquete tem um perfil bem neutro e geralmente se mantém em cima do muro, principalmente quando o assunto é indicar alguém para a berlinda, porém, dessa vez, o mesmo se mostrou bastante decidido.

Confira quem deve ser o próximo eliminado do Bbb 17, de acordo com enquete do Diário.

Mesmo ressaltando que fará de tudo para evitar votos em seus amigos dentro da casa do Big Brother, pelo menos até suas opões de jogo findarem, Daniel confessou para a paratleta que a colocaria no paredão. “Se eu tiver que escolher entre você e a Vivian, eu vou votar em você. Espero que você entenda”, disparou para Mari. “Porque eu te acho mais forte que ela”, justificou. Vamos aguardar e ver até onde ele mantém sua palavra, isso se chegar até a fase decisiva do reality.

Marinalva ficou surpresa com revelação feita por Daniel durante essa tarde no Bbb (Foto: Reprodução)
Marinalva ficou surpresa com revelação feita por Daniel durante essa tarde no Bbb (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: