Enquete BBB 17: Emilly alerta Ieda

A aposentada está disputando mais um paredão, dessa vez na companhia de Marcos e Rômulo

Enquete BBB 17: Emilly alerta Ieda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A última formação do paredão que ocorreu no Big Brother Brasil (BBB) 2017 foi de tirar o fôlego. Não, eu não estou falando da indicação de Rômulo, isso já era mais do que esperado. Também não me refiro ao emparedamento de Marcos, também não houve muita surpresa nisso, mesmo não sabendo quem ganharia o Quiz e consequentemente o direito a mandar um colega ao paredão, que caiu nas mãos de Marinalva. O momento mais barra pesada foi à votação da casa. Quando Tiago Leifert anunciou que o voto seria aberto, os confinados caíram para trás. Todos tiveram de escolher um colega cara a cara e justificar. No fim de um emaranhado de explicações, Ieda acabou sendo emparedada.

A aposentada não gostou nada dos motivos utilizados por Marcos e Emilly, tanto que chegou a discutir com eles e Ilmar. Porém, a gaúcha levou bem mais do que dois votos e o cirurgião fez questão de deixar isso bem claro dizendo para ele perguntas aos outros o real motivo pelo qual a indicaram. Após todo o tumulto, o médico ainda chegou a iniciar uma conversa particular com a aposentada dentro da dispensa. A gêmea logo se juntou a eles e o papo foi longe, pois a jovem deu um aviso pra lá de forte para sua conterrânea.

A sister diz que Ieda não é prioridade para Rômulo e seu grupinho, por esse motivo teriam votado nela sem pestanejar. “Entre eles quem eles descartam é você”, afirma. A idosa, que vem reclamando há dias de estar sendo isolada pelos outros confinados dispara: “Porque eu não tenho afinidade. Eu já não te disse que eu sou sozinha?!”.  desabafa a aposentada. Pelo visto, ela vai continuar mais uma semana nessa solidão, pois segundo algumas das maiores enquetes da internet, Ieda aparece como a menos rejeitada pelo público, Marcos em segundo e Rômulo o possível eliminado.

Ieda é uma das emparedadas da semana no Bbb 17 (Foto: Reprodução)
Ieda é uma das emparedadas da semana no Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: