BBB 17: Daniel afirma que Emilly é manipuladora

O agente de trânsito ainda diz que a gêmea merece respeito por ser muito inteligente

BBB 17: Daniel afirma que Emilly é manipuladora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por mais incrível que pareça, Emilly não está no novo paredão do Bbb 17. A jovem foi agraciada com a imunidade do Anjo Marcos e por isso ficou impossibilitada de receber qualquer voto dos outros colegas de confinamento, acostumados a coloca-la em berlindas consecutivas. Contudo, o nome da sister continua sendo mel na boca dos confinados, que não a esquecem. Daniel é um desses! Em conversa com Marinalva, na área externa da casa mais vigiada do país, o ex-jogador de basquete tratou de falar sobre as estratégias de jogo e afirmou que a gaúcha é perita em manipulação.

“Eu fiz uma leitura errada do Rômulo. Quando formou os três, que são inteligentes, formados, com carreiras distintas, eu pensei que eles iam limar todo mundo”, disse, se referindo ao diplomata, o cirurgião Marcos e o advogado Ilmar. “A única pessoa que provou que foi subestimada foi à própria Emilly”, continuou o agente de trânsito, dando sua sincera opinião em relação ao desenvolver da jovem durante os dias de confinamento. Muitas pessoas subestimaram a irmã de Mayla por ter somente 20 anos e o ensino médio completo. Contudo, o jogo acabou pendendo para o lado da garota.

Dani fala para Mari que se todas as atitudes da sister foram frutos de uma estratégia de manipulação, ela receberia seu respeito. “Tem que respeitar porque ela está sendo inteligentíssima”, disse. A paratleta ressalvou que Rômulo vive afirmando isso sobre a gaúcha. “Se ela tem essas armas e está sabendo usar, então parabéns”, comentou Mari. “Deu um balão em um monte de velho”, o brother respondeu. Será que eles estão corretos sobre o posicionamento da jovem diante do jogo? Fique atento ao BBB 17 para descobrir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: