BBB 2017: Amigo de Vivian opina sobre a relação dela com Emilly

Segundo Rodrigo Andrade, a ex-miss estaria com os dois pés atrás em relação a gêmea

BBB 2017: Amigo de Vivian opina sobre a relação dela com Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Todos sabem que Vivian e Emilly não morrem de amores uma pela outra dentro do BBB 2017. Muitas foram às vezes em que tentaram estabelecer a paz e iniciar uma amizade, mas de nada adiantou. O fato de Marcos utilizar a manauara para fazer ciúmes na affair também não ajudou, pelo contrário, piorou ainda mais a situação entre ambas. Elas se estabeleceram em grupos distintos e falam muito mal uma da outra, principalmente pelas costas, já que dificilmente entram em embate direto. Sobre essa relação conturbada, Rodrigo Andrade, amigo da ex-miss, dá sua opinião em entrevista ao Gshow.  

“Sinto que ela tem uma conversa com os dois pés atrás. Uma hora a Emilly propõe parceria, depois está votando e falando mal. Acho que a Vivian conversa mais para o clima não ficar não ficar pesado”, diz o rapaz, que também é assessor da amazonense. “Acredito que o voto na Emilly vai se repetir porque ela já declarou que vai votar também. Não tem outro jeito”, completa Rodrigo se referindo as várias indicações feitas pelas duas sisters durante as diversas formações de paredões do Big Brother Brasil. A rivalidade mútua é perceptível para quem quiser ver.

Desde a saída de Manoel, Vivian foi obrigada a interagir com os outros participantes do reality. Optou por ser aproximar de Rômulo, Daniel, Pedro e Roberta. A moça sentiu o baque de perder dois de seus colegas mais próximos no programa, mas vem sendo bem protegida pelos remanescentes. O próprio Dan chegou a afirmar para Marinalva que a indicaria se isso fosse necessário para proteger a advogada. Agora é continuar acompanhando essa novela e ver qual das duas tem mais chances de chegar até a final do BBB 17 e levar a bolada de R$ 1,5 milhão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: