Enquete Bbb: Torcida de Vivian ganha força

O número de fãs da sister cresceu consideravelmente nos últimos dias

Enquete Bbb: Torcida de Vivian ganha força
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivian tinha tudo para ser uma das primeiras participantes do BBB 2017 a sair da casa mais famosa do Brasil. Sua aliança com Mayara no início da atração foi um grande baque para sua imagem de boa moça, assim, como, seu relacionamento com Manoel, com quem se isolava sempre que podia, mantendo distância dos outros confinados. Por isso e outras coisas, ela ficou um bom tempo apagada e seu brilho só voltou à tona após deixar tudo isso para trás, seguindo adiante com novos aliados. A opinião do público em relação à sister está cada vez mais confusa, o número de pessoas que não gostam da manauara é grande, mas sua torcida também está crescendo consideravelmente no decorrer das semanas. 

Muitos internautas compartilharam seus pensamentos sobre a ex-miss Amazonas. “Gente a Vivian é humilde, leal, honesta, alegre, festeira, só vem evoluindo no jogo e mostrando que ela sim merece vencer este BBB17!! Parabéns Vivian continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é”, escreveu uma jovem no perfil oficial do programa no Facebook. “A Vivian é a rainha desse BBB, enquanto perdem o tempo brigando aproveita e curte e também é divertida. RAINHA! PISA AMORE!”, disparou outra. “Com certeza ela merece ganhar no BBB é mais inteligente a mais honesta Vivian você é 10 eu tô torcendo por você”, vibrou mais uma.

Contudo, há quem não suporte a jovem e queira vê-la o quanto antes fora da atração. “Vivian não me engana! Ela só mudou o jogo dela para se p assar de vítima porque viu que todos que se aliavam a ela estava sendo eliminados”, criticou uma mulher. “Vivian só está disfarçando o seu jeito, pq quer ganhar. Outra falsa, só fica jogando. Ela não me engana. Cobra.!!”, recordou outra. “Nossa já esqueceram quem era a Vivian no começo do programa? Eu em não se decidem”, fala uma telespectadora desesperada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: