Votação BBB 2017: 'Fazer o bem não é sexy', declara Rômulo

Bbb 2017 veja tudo o que aconteceu na casa

Votação BBB 2017: 'Fazer o bem não é sexy', declara Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de revelar que está revoltado com a possibilidade de sair da casa antes de três pessoas que abomina (Marcos, Ilmar e Emilly), Rômulo afirmou que as pessoas da casa não estão interessadas em agir de maneira correta.

"As pessoas não correm para fazer o bem porque o bem não é sexy, não dá ibope, não faz ninguém aparecer", disse o diplomata, que já havia comentado com os colegas que entrou no "BBB 2017" para dar um "exemplo", e não pelo prêmio de de R$1,5 milhão.

"Eu entrei aqui pra mostrar que é possível ser um cara conciliador, que se dá bem com todo mundo e que contribui na harmonia do ambiente, sem criar causa, fofoca".

Marcos reflete sobre punição: "Eu choraria se perdesse o poder de indicar"

Ilmar decidiu fazer uma brincadeira proibida no "BBB17" e deixou Emilly sozinha no quarto do líder, mesmo sabendo que as regras do programa não permitem que qualquer brother fique no espaço sem o líder da semana. Com a infração, cada brother perdeu 500 estalecas e Ilmar perdeu o acesso ao quarto do líder.

Marcos comenta sobre punição de Ilmar no
Marcos comenta sobre punição de Ilmar no "BBB17" (Foto: Reprodução)

Agora dormindo no quarto preto, Ilmar se mostrou preocupado ao ver suas malas na despensa da casa, e Marcos revelou qual punição o faria perder o sono.

"Cara, tirar o quarto do líder OK, eu não ia chorar. Sabe o que ia me fazer chorar? Se tirassem o poder de indicar alguém ao paredão", contou o cirurgião. A votação da semana, entretanto, já aconteceu e o paredão entre Rômulo, Marcos e ieda já está formado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: