Bbb 2017 Enquete: Ao sair do “BBB17”, Rômulo poderá explicar o que foi fazer lá dentro

Rômulo está, ao lado de Marcos e Ieda, no paredão desta terça-feira

Bbb 2017 Enquete: Ao sair do “BBB17”, Rômulo poderá explicar o que foi fazer lá dentro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em um apontamento pela enquete do UOL como favorito a deixar o “BBB 2017” nesta terça-feira (21), Rômulo poderá, caso se confirme o resultado, esclarecer um dos grandes mistérios desta edição: por que participou do programa?

a verdade, há uma questão anterior a esta a ser esclarecida: por que foi selecionado? O que o diretor Boninho viu no diplomata, ex-chefe de gabinete do governador do Distrito Federal e candidato derrotado a uma vaga de deputado distrital em Brasília?

O que Rômulo disse durante o processo de seleção que convenceu Boninho a levá-lo para a casa? Que promessa de diversão escondia o diplomata?.

Enquete UOL o brother pode sair da casa  (Foto: Reprodução)
Enquete UOL o brother pode sair da casa (Foto: Reprodução)

Faço todas estas perguntas porque, realmente, não consegui entender o sentido da passagem de Rômulo pela “casa mais vigiada do Brasil”. Sisudo, jamais nos divertiu. Em mais de uma ocasião, pareceu estar defendendo um “programa de governo", expondo regras, condutas e procedimentos que considerava corretos para si e os demais candidatos.

Muita gente lembrou de Jean Wyllys ao ver Rômulo no “BBB”. Não me parece um bom exemplo. Jornalista e professor universitário, gay assumido, Jean encarou cinco paredões. Logo na primeira semana foi indicado para o paredão pelo voto da casa e disse que a votação teria sido motivada por preconceito por ser homossexual.

Rômulo tentou passar a mesma serenidade e tranquilidade do campeão do “BBB5”, mas soou artificial em sua pregação sobre o que seria certo e errado no confinamento. Em mais de uma ocasião, o diplomata parecia estar em campanha, mas talvez tenha superestimado a sua capacidade de convencer o eleitor, digo, o público sobre as suas boas intenções.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: