A Lei do Amor Resumo: Salete sofrerá tentativa de assassinato

A prefeita de São Dimas sofrerá uma tentativa de assassinato vindo de Hércules

A Lei do Amor Resumo: Salete sofrerá tentativa de assassinato
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos últimos capítulos de "A lei do amor", a emoção vai está a flor da pele e vai ser cada bomba! começando com Salete (Claudia Raia) que sofrerá uma tentativa de assassinato. Na novela das 21h da Globo, Hércules (Danilo Grangheia) contratará Fininho (Hugo Resende) para matar a rival com o objetivo de assumir a prefeitura de São Dimas.

Tudo começará quando Salete for a uma reunião no favelão da Bica acompanhada de Gustavo (Daniel Rocha). Fininho saberá do compromisso e aproveitará a ocasião para executar o serviço. Ele chegará depois que a mãe de Jéssica (Marcella Rica) já estiver participando do encontro e não perceberá que o ex-viciado ficou dormindo na caçamba do carro.

Tentarão matar Salete (Foto: Reprodução)
Tentarão matar Salete (Foto: Reprodução)

Quando deixar o local da reunião, Salete verá seu ex descansando e decidirá não acordá-lo. Ela dará a partida no veículo, sem perceber que Fininho está na sua cola. Em determinado momento, o bandido vai ultrapassar a dona do posto de gasolina e impedir sua passagem.

Será neste momento que Gustavo despertará e notará que Salete corre risco de vida. Ele conseguirá descer do carro sem ser notado e se esconderá numa mata na beira da estrada. Quando Fininho se aproximar de Salete com uma arma, o frentista se jogará em cima do bandido para proteger a prefeita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: