Resumo A Lei do Amor: Para manter mistério, atores só recebem cenas avulsas dos capítulos finais

A trama das 9h está chegando ao fim e com muitas emoções

Resumo A Lei do Amor: Para manter mistério, atores só recebem cenas avulsas dos capítulos finais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para manter o mistério da reta final de “A lei do amor”, os atores só vão receber cenas avulsas dos últimos três capítulos. Alice Wegmann, que interpreta Isabela/Marina, já recebeu o desfecho, mas o restante do elenco não sabe qual será o fim da personagem, um dos mais aguardados pelo público. Outras cenas esperadas são as que dizem respeito ao sequestro de Helô (Cláudia Abreu) e ao destino da vilã Magnólia (Vera Holtz).

A novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari chegará ao fim no próximo dia 31. No dia 3, estreia "A força do querer", de Gloria Perez.

Ciro salva Juninho de confusão com bêbado

Em “A lei do amor”, Yara (Emanuelle Araújo) vai levar os filhos para jantar com Ciro (Thiago Lacerda) e Silvia (Regina Braga) e a noite vai virar um pesadelo. Juninho (André Luiz Frambach) se recusa a sentar na mesma mesa do namorado da mãe. “Desculpa aí, mãe, mas não consigo sentar pra comer com esse bandido aí, como se fosse a coisa mais normal do mundo! Pra mim deu”, diz o garoto, que sai com tudo e acaba arrumando confusão com um homem bêbado num bar.

Juninho explode com Ciro em
Juninho explode com Ciro em "A lei do amor" (Foto: Reprodução)

O homem oferece bebida a Juninho, que engrossa com o cara. "Sabia que é crime oferecer bebida a menor?", diz ele, saindo. "Que é isso, garoto? Só tou querendo ser legal com você!", responde o bêbado. "Não quero nada de você!!! Para de me encher!!!", grita Juninho. O homem, então, o intimida: "Tá falando assim comigo, por quê???". Nesse momento, Ciro entra e pergunta ao cara o que ele quer com o garoto. "Esse cara deve tar bêbado e querendo confusão!", responde Juninho.

Ciro reboca o enteado dali e ele fala que não precisa da ajuda dele. "Eu não vou pra tua casa!", fala Juninho, que se desvencilha de Ciro. "Mas você é um bom filho, e vai lá se despedir direito da sua mãe e da minha mãe!", briga o bandido. "Eu não tenho nada contra a dona Silvia!", responde o filho de Yara. "Ótimo! Diga isso pra ela! (T) Eu sei que cê não gosta de mim, mas eu gosto de você, moleque!", fala Ciro, que leva ele dali.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: