Rock Story Resumo: Câncer de Nicolau volta e ele se afasta da banda

Doença de Nicolau volta e ele sai da banda 4.4

Rock Story Resumo: Câncer de Nicolau volta e ele se afasta da banda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é só o câncer de Letícia (Isabella Santoni) que vai voltar em “A lei do amor”. Em “Rock story”, Nicolau (Danilo Ferreira) também vai ficar doente de novo e sairá da 4.4 para pode se cuidar. O rapaz passa mal durante uma turnê da banda e é obrigado a contar a todos que tem câncer, guarda esse segredo uma hora todo mundo ia ficar sabendo, Nicolau vai ser operado e, enquanto cuida de sua saúde, Jaílson (Enzo Romani) é quem vai ficar no lugar do músico para a banda não ficar parada.

Léo é detido após confusão em posto de gasolina

No capítulo de hoje (21) em Rock Story, lembra aquele nadador americano que arrumou confusão em um posto de gasolina durante a Olimpíada no Rio? Léo Régis (Rafael Vitti) vai fazer pior no capítulo de Rock Story desta terça-feira, 21/3. Mas, ao contrário do atleta, Léo será detido pelo segurança e pelo gerente do posto, que logo chama a polícia. “Droga! Se essa parada sair na imprensa, é o fim da minha carreira!”, dispara o cantor.

Frentista do posto cobra prejuízo de Léo (Foto: Reprodução)
Frentista do posto cobra prejuízo de Léo (Foto: Reprodução)

E sabe quem aparece para salvá-lo? Nina (Fabi Bang)! Sem conseguir fazer contato com Lázaro (João Vicente de Castro) e Néia (Ana Beatriz Nogueira), Léo percebe que ela é a única amiga com quem pode contar e liga para pedir ajuda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: