Enquete UOL BBB 17: Ieda se isola na casa

A aposentada acabou ficando distante durante comemoração de Vivian e Marcos

Enquete UOL BBB 17: Ieda se isola na casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A pressão não poderia ser maior para os confinados neste momento, ainda mais com mais uma eliminação em vista, colocando Ieda, Rômulo e Marcos na disputa para decidir quem fica e quem sai do BBB 17. Pelo menos de acordo com a enquete realizada pelo Diário 24 Horas, o diplomata deve ser o próximo eliminado do reality show mais popular do país, e vale ressaltar que os resultados não estão diferentes nas demais enquetes, seja do Uol ou algum outro portal de notícia especializado no assunto. Na virada da última segunda-feira (20) para hoje, brothers e sisters se divertiram do jeito que dava com a comemoração do aniversário de Vivian, que completa 24 anos de idade, e Marcos, chegando aos 38.

Ao serem questionados sobre o que estavam sentindo naquele momento, os dois aniversariantes deixaram bem claro que estão bem felizes com a oportunidade atual.  “Só de a gente estar aqui, somos muito vitoriosos”, evidenciou a advogada, abrindo espaço para o discurso do médico. “Estou feliz hoje, de coração”, disse o médico, pouco antes da pose para a foto de toda a turma, que apesar de ter suas desavenças naturais, decidiu se unir naquela ocasião.

A disparidade pôde ser notada, entretanto, quando Ieda se isolou do restante. Não é difícil de imaginar o porquê da preocupação da aposentada, que enfrenta, pela segunda vez consecutiva, o paredão. Ilmar assiste à cena e comenta sobre o assunto com Marcos. “Vendo ela ali, me deu dó”, dispara o chef de cozinha, que apesar de ter garantido o título de líder, tomou um verdadeiro banho de água fria da produção após trollar Emilly e, com isso, passar dos limites, já que não poderia ter deixado ninguém sozinho no quarto do líder. Como punição, cada confinado perdeu 500 estalecas, e o líder ficou, diga-se de passagem, sem o quarto do líder.

E para você, quem deve ser eliminado do BBB 17 nesta terça-feira (21)? Vote em nossa enquete logo abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: