BBB 2017 - Enquete: Brothers se enfurecem com Ilmar após punição

Chef trollou Emilly e acabou punido pela produção

BBB 2017 - Enquete: Brothers se enfurecem com Ilmar após punição
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Existe uma velha história de que toda brincadeira tem seu limite, não é verdade? No BBB 17 não poderia ser diferente, já que Ilmar decidiu trollar Emilly, trancando-a sozinha no Quarto do Líder. Até aí, nenhum espanto para a nação de telespectadores, mas obviamente uma legião sabe muito bem que não se pode deixar ninguém na "casa real" sem que o líder esteja por lá. Graças a isso, o chef de cozinha foi punido pela produção do reality e gerou a perda de 500 estalecas para cada confinado, além de ficar, curiosamente, sem o quarto do líder que lhe pertencia por direito nesse período. Que situação!

Para completar, alguns participantes não ficaram nada contentes com Ilmar, que disse algumas palavras sobre suas atitudes recentes no Quarto Preto, depois de pegar suas malas na despensa. “Pronto, agora eles têm motivos para nos odiarem”, disse o autor da brincadeira. Fazendo as contas, ele também percebeu que a casa, em uma contagem total, vai perder quatro mil estalecas. No jardim, Vivian deixou bem claro que acredita em atitude proposital de Ilmar, e foi logo seguida por Ieda, que reclamou por não ter ouvido sequer um pedido de desculpas do líder.

Pelo visto, os confinados não gostaram nem um pouco do resultado atribuído à trollagem do brother, que basicamente esqueceu de uma regra básica e, com isso, gerou punição não só para ele, mas também para todos os outros participantes do programa que entrega o incrível prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o que acontece na décima sétima edição do Big Brother Brasil, que marca a saída permanente de Pedro Bial para a entrada de Tiago Leifert no comando da atração. Nesta terça-feira (21), teremos mais um anúncio de eliminação, e de acordo com nossas enquetes, Rômulo deve ser o próximo a sair.

Enquetes apontam para eliminação de Rômulo do Bbb 17
Enquetes apontam para eliminação de Rômulo do Bbb 17 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: