BBB 17: Enquete aponta eliminação de Rômulo, e internautas explicam: "sem sal"

O diplomata, até agora, não mostrou a que veio, e não deve escapar do paredão

BBB 17: Enquete aponta eliminação de Rômulo, e internautas explicam: "sem sal"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O que acontece quando um participante do Big Brother Brasil não demonstra motivos para ganhar torcida, ou pelo menos para gerar determinadas espécies de polêmica nas redes sociais? Até hoje, pelo menos, a eliminação é certeira, sobretudo quando se fala de Rômulo, que apesar de ter seguido até aqui, após tantas eliminações de outros participantes, não consegue mostrar a que veio. Exatamente por isso, o brother aparece como o provável eliminado na noite desta terça-feira (21), quando Tiago Leifert, apresentador que entrou no lugar de Pedro Bial no comando da atração, fizer seu discurso para definir quem fica e quem sai, de acordo com a votação popular.

Na enquete realizada pelo Diário 24 Horas, o diplomata está com 55,96% dos votos, ao mesmo tempo em que Ieda aparece com 24,59%, seguida por marcos, o menos votado, com 19,45%. Como já se pode notar, as diferenças já estão menores entre os emparedados, lembrando que, na última semana, Roberta deixou o reality com mais de 80% dos votos, o que gerou uma folga extrema para Ieda e uma folga um pouco menor para Emilly, que também não teve maiores dificuldades para permanecer na casa, principalmente com sua enorme torcida no lado de fora, até agora maior que a lista de odiadores declarados, também bastante presentes em redes sociais como Facebook Twitter.

A entrada de Rômulo no BBB 17 até chegou a levantar questionamentos sobre como ele reagiria ao confinamento, inclusive com comparações diretas a Jean Wyllys, campeão da quinta edição e atual político brasileiro. Entretanto, as frustrações não demoraram para surgir, pois  o diplomata, basicamente, não demonstra praticamente nada de diferenciado na casa, segundo reclamações dos próprios internautas, que o qualificam como "sem sal e sem nenhum outro tempero para disfarçar", aponta internauta em postagem no Facebook. Acompanhe as notícias sobre o BBB no Diário 24 Horas e aproveite para votar em nossas enquetes e dar suas opiniões nas sessões de comentários.

Popularidade de Ieda mostrada em enquete surpreende
Popularidade de Ieda mostrada em enquete surpreende (Foto: Reprodução)

Quem deve ser eliminado do Bbb? Vote em nossa enquete abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: