Enquete Uol BBB 17: Marcos é o menos votado; Rômulo deve sair

Médico aparece com menos de 20% das intenções de voto

Enquete Uol BBB 17: Marcos é o menos votado; Rômulo deve sair
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Enquetes e notícias do BBB no Facebook.

Rômulo está com as horas contadas no BBB 17, de acordo com o resultado parcial da enquete realizada pelo Diário 24 Horas e por tudo que os internautas comentam em redes sociais como Facebook e Twitter, principais palcos de discussões sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do país. Em disputa direta com Ieda e Marcos, o diplomata aparece nas pesquisas com 55,98% das intenções de votos, abrindo espaço para a aposentada, logo atrás, com 24,53%. Por fim, Marcos continua reforçando sua popularidade na disputa e é o menos votado, com 19,50%.

Pelo visto, os telespectadores não conseguem deixar de gostar do médico que, apesar de ter uma forma tranquila e racional de lidar com as coisas, atribuindo a todas as ações a própria inteligência, também gera controversas ao mostrar que, como ser humano, pode ser extremamente burro ao mesmo tempo. Isso porque, para quem não se recorda, o candidato embarcou em uma onda de assédio descarada no início da atração, pedindo insistentemente para ficar com Emilly, mesmo quando a irmã gêmea de Mayla negava fervorosamente. Há quem diga: "mas funcionou". Bem, realmente os dois ficaram juntos, mas de acordo com interpretações variadas, pode ser que a bela tenha mirado algo maior com isso. Será?

Se isso não bastasse, o queridinho do público também fez questão de demonstrar novamente seu machismo na noite da terça-feira passada, mais precisamente no dia 14 de março, quando Roberta foi eliminada com mais de 80% dos votos. Pouco antes disso, Emilly apareceu com um vestido preto longo e bastante elegante, levemente transparente em certos pontos, gerando a fúria do cirurgião plástico, que não ficou contente com a escolha da namorada e pediu várias vezes para ela mudar o visual, pois estaria sendo vulgar demais. Pode uma coisa dessas? E em plena tv aberta para todo mundo ver! Vote em nossa enquete e demonstre sua torcida!

BBB 17 - Enquete: Rômulo declara ódio a Marcos, Emilly e Ilmar

Rômulo lidera enquetes e deve ser o novo eliminado do Bbb 17
Rômulo lidera enquetes e deve ser o novo eliminado do Bbb 17 (Foto: Reprodução)

21 de março. Mais uma terça-feira chegou, e com ela um novo discurso de Tiago Leifert para definir quem fica e quem sai da disputa. Rômulo, Ieda e Marcos foram os mais recentes indicados ao paredão, e em algumas horas saberemos quem será o próximo eliminado do BBB 17, edição que marca a saída permanente de Pedro Bial. De acordo com a enquete realizada pelo Diário 24 Horas, o diplomata será o próximo a deixar o confinamento, com 55,96% dos votos, ao mesmo tempo em que Ieda aparece na segunda colocação, com 24,59%, resultado bem diferente de sua folga tranquila da última semana, quando Roberta foi eliminada com mais de 80% dos votos.

Para completar a lista, Marcos soma 19,45% das intenções de voto de nossos leitores, e reforça sua popularidade entre os internautas, mesmo com todas as atitudes controversas tomadas nas últimas semanas, incluindo um machismo polêmico em conversa com Emilly. Na ocasião, ele pediu, insistidas vezes, que a namorada trocasse de roupa, pois estava usando algo elegante e "vulgar" demais, segundo ele próprio, gerando mais uma briga entre os dois e uma chuva de comentários negativos do público feminino na web.

Em conversa de Rômulo com alguns colegas, a informação da vez dá conta de que ele não ficará triste caso saia hoje à noite, mas ele também afirma que o único ponto capaz de deixa-lo chateado, caso seja realmente eliminado, é o fato de que concorrentes realmente bons já deixaram a atração, enquanto Marcos, Emilly e Ilmar, seus maios desafetos, continuam. "Se eu saísse antes da Roberta e do Pedro, por exemplo, eu estaria tranquilo, porque deixaria muita gente boa aqui", garante o brother, recordando-se de boas amizades na atração. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe de tudo que acontece na décima sétima edição do Big Brother Brasil, além de votar em nossas enquetes e dar sua opinião nas sessões de comentários.

Enquetes e notícias do BBB no Facebook.

E para você, quem deve ser eliminado do Bbb 17? Vote em nossa enquete e deixe seu comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: