Resumo da novela Sol Nascente: Ralf e Milena conversam sobre casamento

Irmão de Lenita volta para o Brasil e vai atrás da sua amada

Resumo da novela Sol Nascente: Ralf e Milena conversam sobre casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O relacionamento de Ralf e Milena poderá ganhar mais uma chance, ao menos é o que deixa no ar o resumo da novela Sol Nascente publicado pelo gshow. No texto, o personagem de Henri Castelli finalmente resolve voltar para o Brasil, já no país o bonitão, claro, vai atrás de sua amada e tenta concertar as coisas. Com um buquê de flores, Ralf encontra Milena, a morena está acompanhada de Daniel. É justamente nessa hora que o motoqueiro mostrará que evoluiu e agora é um homem diferente. Antes com ciúmes, Ralf, ao ver Milena e Daniel (Lucas Lucco) juntos, resolve pedir desculpas para o professor. 

A atitude de bom homem deve emocionar Milena. Antes de se despedir, Ralf pede para que ela reconsidere a volta do noivado deles. "Será que agora podemos ficar juntos até que a morte nos separe?", dirá o motoqueiro.

O resumo oficial de Sol Nascente não conta se a filha de Loretta vai aceitar o pedido, mas é bem provável que sim. E você, está curtindo a reta final da trama das seis? Vale lembrar que Novo Mundo estreia amanhã, 22.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: