Bbb 2017 Enquete: Marcos sobre Marinalva e Daniel, "A medida que o grupo vai diminuindo, vão entrando"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 2017 Enquete: Marcos sobre Marinalva e Daniel, "A medida que o grupo vai diminuindo, vão entrando"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos comenta com Emilly sobre o Paredão na casa do BBB 2017: "Hoje define muita coisa na casa". "Acho que mesmo o Rômulo saindo, vai continuar Mari e Dan com Vivian. Ele é amigão da Vivian", analisa a gêmea. "A medida que o grupo vai diminuindo, a Mari e o Dan vão entrando", observa o médico. A sister acrescenta Ieda no outro grupo: "E a Ieda, mesmo eles excluindo ela". "Se a Ieda não sair hoje, eles a recolocam no Paredão", acredita o brother.

Daniel relaxa sozinho na varanda

Após fazer massagem nos pés de Vivian, e conversar com a sister. Daniel parte para um momento relax. O brother vai para a área externa e fica sozinho na varanda pensativo.

Emilly se emociona ao falar sobre sua mãe

Emilly continua na cozinha com Marcos. A sister revela que deseja comprar um bom presente para uma médica do posto de saúde que atendeu sua mãe quando ela estava doente." Se não fosse por ela, a gente não tinha passado nem uma semana com a minha mãe porque não queriam mandar ela pro hospital em Porto Alegre. Foi essa médica que brigou para a minha mãe ir pro hospital." recorda a sister.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: