Bbb 2017 Votação: Emilly revela que já fez teste de gravidez e deu positivo, "Muito nervosa"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 2017 Votação: Emilly revela que já fez teste de gravidez e deu positivo, "Muito nervosa"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No BBB 2017, Emilly revela a Marcos sobre o seu relacionamento passado. A sister confessa: "Quando fiz um teste de farmácia que deu positivo, a felicidade dele foi algo assustadora. Nunca vi ele tão feliz". Marcos pergunta: "Que idade ele tinha?". Emilly responde: "Vinte e oito. Quando a família dele achou que eu estava, a mãe, o irmão e o resto ficaram fingindo que estavam felizes. O pai dele ficou muito feliz".

A sister continua contando: "Fiquei muito nervosa. Fiquei muito na paranoia". Marcos pergunta: "E daí fizeram no hospital e deu negativo?". A gaúcha explica: "Deu inconclusivo o primeiro, daí mais quinze dias de tortura". O cirurgião exclama: "Foi Deus no comando!". Emilly concorda: "Foi na trave". "Ia mudar toda a sua vida". ele diz.

Gêmeos na Espanha: Antônio comenta affair com Alyson e reclama da falta de comida

Depois de alguns dias confinado no Gran Hermano Espanha, Antônio escreveu pela primeira vez no blog do programa, para comentar suas impressões sobre o intercâmbio de realities. Animado, o capixaba gastou seu portunhol e disse que está radiante com os novos hermanos e celebrou a amizade com todos. “Tinha medo de como seria essa recepção dos outros concorrentes, mas graças a Deus estou muito feliz e tranquilo. Todos os participantes são muito simpáticos e agradáveis”, disse.

Alyson e Antônio na Espanha (Foto: Reprodução)

 

 

Alyson e Antônio na Espanha (Foto: Reprodução)

 

 

Antônio ainda lembrou uma grande diferença com o Big Brother Brasil. Como Elettra já tinha contado durante sua estadia no BBB17, no Gran Hermano não existe o grupo Tá com Tudo e Tá com Nada. Dessa forma, todos os participantes recebem a mesma comida apenas uma vez por semana e têm dificuldade para controlar a quantidade. O resultado? “Uma coisa triste é que não tem comida na casa”, lamentou. O romance com Alyson também foi lembrado. Depois de esquentar o edredom com a americana algumas vezes – e até ganhar 1h sem câmeras para curtir ainda mais -, Antônio se derreteu: “Estou muito feliz por conhecer a Alyson. É uma menina muito bonita, sincera e tem um enorme senso de humor”.

O brother ainda comentou sobre os outros participantes. Definiu Marco como um grande amigo, Aylén como tímida, Irma uma mulher impressionante e Emma muito simpática. “Estou muito encantando com a Daniela. Parece que é minha irmã de outra vida. Ela se dá muito bem com meu irmão e isso me deixa feliz’, finalizou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: