Resumo BBB 2017: "É um um ridículo" diz Ieda sobre Ilmar

Depois de trancar Emilly no quarto e receber todos punição muitos não gostaram da atitude do brother

Resumo BBB 2017: "É um um ridículo" diz Ieda sobre Ilmar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao ser indicada ao paredão da semana do BBB 2017, Ieda ouviu de Marcos que ele a estava colocando na berlinda porque ela mentiu para Ilmar. De acordo com o cirurgião, Ieda havia prometido ao advogado não votar em Emilly no último paredão, mas descumpriu sua palavra e colocou a gêmea no paredão da mesma forma.

Ieda negou as acusações e afirmou repetidas vezes que não precisa da permissão de Ilmar para fazer nada dentro da casa, e Vivian aconselhou a aposentada a tomar cuidado na hora de conversar com ele sobre o ocorrido.

"O que você pode dizer é que você foi surpreendida. Que tu achou que ele não fosse lhe pedir algo como isso", explicou a Miss. Ieda, sem paciência, soltou: "São todos uns ridículos, credo. llmar é um ridículo".

Ieda critica Ilmar por punição: "Nem um pedido de desculpa veio"

Durante a madrugada desta terça-feira (21), os brothers repercutiram a punição coletiva depois da displicência de Ilmar em deixar Emilly entrar no quarto do líder sozinha, o que é proibido pelas regras do jogo.

"Uma coisa é você fazer algo sem querer, outra coisa é fazer algo premeditado", queixou-se Daniel. Rômulo comenta que o que aconteceu foi diferente de uma trollagem e Ieda observa: "Nem um pedido de desculpa veio".

Ieda condena postura egocêntrica de Ilmar (Foto: Reprodução)
Ieda condena postura egocêntrica de Ilmar (Foto: Reprodução)

Cada participante perdeu 500 estalecas, totalizando 4 mil estalecas. Mesmo sabendo que é proibido pelas regras do programa que qualquer participante fique dentro do quarto do líder na ausência do mesmo, o advogado saiu do ambiente deixando a gêmea sozinha.

Após a gaúcha deixar o quarto, a produção avisou os confinados sobre a penalidade coletiva. Emilly reclamou: "Perdeu 500 estalecas por nada, Mamão (Ilmar). Mesmo a punição se estendendo a todos, o comentário do sul-mato-grossense foi: "Foda-se! O que são 500 estalecas?" Marcos, seu fiel escudeiro, apressou-se em relativizar o ocorrido: "Nessa altura do campeonato, não importa".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: