Bbb 201 Resumo: Antônio ganha uma hora sem câmera com americana: "Prefiro edredom"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa da Espanha

Bbb 201 Resumo: Antônio ganha uma hora sem câmera com americana: "Prefiro edredom"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antônio, que participa do "BBB 2017" da Espanha, ganhou o privilégio de passar uma hora em total privacidade com a americana Alyson. A produção do "Gran Hermano Vip" atendeu aos desejos do casal e concedeu a eles no último domingo uma hora sem câmeras em um quarto privativo. Antônio já havia sugerido que eles poderiam ficar um tempo juntos com as câmeras desligadas. "Essa uma hora sem câmera deveria ser o "quarto do sexo", comentou ele.

O casal, antes do momento sem câmeras, desfrutou de um jantar romântico com pizza, vinho branco e cerveja. Passada uma hora, Antonio e Alyson contaram a Elettra como aproveitaram o "quarto do amor". Eles disseram que ficaram nervosos e não aproveitaram tanto quanto poderiam.

"Tinham muitos microfones, câmeras... preferimos o edredom", asseguraram. O gêmeo brasileiro disse gostar mais de namorar da forma clássica: "Não gostei. Prefiro o tradicional edredom". Casa já fez até sexo na casa, foi isso que disse Alyson para Elettra.

Marcos chama oponentes de "bando de puxa-sacos"

A relação entre o trio Marcos, Ilmar e Emilly e o resto da casa está cada vez mais intratável. Na manhã desta terça-feira (21), o médico foi à cozinha tomar café da manhã e encontrou Rômulo, Daniel, Ieda e Vivian conversando animadamente e rindo. Aparentemente, a felicidade alheia incomodou o cirurgião.

Marcos: incomodado com a felicidade dos rivais (Foto: Reprodução)
Marcos: incomodado com a felicidade dos rivais (Foto: Reprodução)

"Cara, tá insuportável ficar ali. Nossa! Piadas sem graça. pelo menos eu não acho graça em nada. Bando de puxa-sacos!. O cara é o mentor. Mentor de te colocar no paredão várias vezes, mentor de colocar o Mamão no paredão. E a galera fIca puxando saco ainda", disse a Emilly, de volta ao quarto preto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: