Votação BBB 17: Seguro, porém não muito. Marcos teme ser eliminado

Marcos não está nada relaxado, apesar de está confiante ele diz que tem medo de ser eliminado

Votação BBB 17: Seguro, porém não muito. Marcos teme ser eliminado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o cirurgião está confiante, porém com um pé atrás com o medo de sair do BBB 2017 ainda, sua segurança em voltar de uma paredão pela terceira vez parece ter esmorecido um pouco na manhã desta terça-feira (21). Em conversa com Emilly na área externa da casa, o doutor revelou seu temor com o desfecho da berlinda que ocorre logo mais á noite. "Tudo depende do público. O que o público vê? Se eu sair vou sair de cabeça erguida". A sister comenta: "Eu sei que tu me protege".

O cirurgião segue com o momento de desabafo: "Eu sei que aqui dentro não fiz nada que desabone a minha ética. Óbvio, ninguém é cem por cento santo. Mas me vender por voto ou coisas que vi aqui dentro que chegou a me dar pena das pessoas".

Marcos avalia ainda a possibilidade de sua breve separação de Emilly ter sido condenada pelo público: "Às vezes, o fato da gente ter dado um stop no relacionamento pode pegar mal. Só que é uma coisa que estava me incomodando e que estava acima de qualquer coisa", avalia o médico.

Marcos acredita que time adversário tem reservas importantes

Na cozinha da casa na manhã desta terça-feira (21), o casal Marcos e Emilly corta moela e afia do discurso contra seus opositores na casa. Para o doutor, a aparente neutralidade de Daniel e Marinalva é só fachada. Jogadores importantes, os dois tenderiam a se posicionar contra eles.

Emilly e Marcos: armados contra os inimigos (Foto: Reprodução)
Emilly e Marcos: armados contra os inimigos (Foto: Reprodução)

"Hoje o paredão define muita coisa na casa. A medida que o grupo vai diminuindo, a Mari e o Dan vão entrando", avalia o médico. A gêmea concorda: "Acho que mesmo o Rômulo saindo, vai continuar Mari e Dan com Vivian". Ela faz questão de lembrar outro membro do time inimigo: "E a Ieda, mesmo eles excluindo ela". Marcos especula: "Se a Ieda não sair hoje, eles a recolocam no paredão".

O cirurgião, no entanto, avalia a possibilidade da saída do diplomata voltar a unir a casa de alguma forma. "A regra pode voltar se homogeneizar o grupo". Emilly não concorda: "Como assim? Não entendo isso do grupo se unir novamente. Não é unir, é ter uma conversação". A sister rebate, categórica: "Para mim, não tem volta. Quero distância".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: