A Lei do Amor Resumo: Hércules conta a Mág que pretende acabar com a vida de Salete

Filho também revela que polícia pretende reabrir inquérito sobre acidente de Carmem

A Lei do Amor Resumo: Hércules conta a Mág que pretende acabar com a vida de Salete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na Novela A Lei do Amor, Hércules (Danilo Granghéia) resolve procurar Mág (Vera Holtz) na prisão para se aconselhar. Ele conta à mãe que a carta de Carmem (Bianca Salgueiro) foi encontrada e que o processo sobre o acidente do carro dela será reaberto. “A polícia vai reabrir o inquérito porque está suspeitando que a senhora mandou ‘preparar’ o carro da Carmem!”, ele avisa. A mulher diz que ninguém pode provar nada contra ela, mas Cucu confessa que confirmou a história com Luciane (Grazi Massafera).

Mág recebe visita de Hércules (Foto: Reprodução)
Mág recebe visita de Hércules (Foto: Reprodução)

Mág chama o filho de quadrúpede e ele pede para não ser subestimado. Hércules explica que contratou Leonardo (Eriberto Leão) para seduzir Salete (Claudia Raia) e que ele preparou uma armadilha. “Ou renuncia ou é 'impichada'! (...) Se a Salete não sair da prefeitura, eu vou mandar matá-la! E não me olhe com essa cara! Nunca falei tão sério na vida!”, avisa o vice-prefeito.

Bruno pede Jéssica em casamento

Ainda no mesmo capítulo, Bruno (Armando Babaioff) voltou mesmo com a intenção de reconquistar Jéssica (Marcella Rica). O médico vai à casa da loira para ter uma conversa séria. Ele diz que a ama e ainda a convida para morar com ele no Canadá. Claro que ela fica com o pé atrás, ainda mais depois da crise que ele teve no passado.

Bruno diz que ama Jéssica e a pede em casamento (Foto: Reprodução)
Bruno diz que ama Jéssica e a pede em casamento (Foto: Reprodução)

Salete (Claudia Raia) escuta a conversa do casal e não fica quieta: "Ela vai te dar uma chance!". Nesta hora, Bruno ganha a melhor aliada que poderia ter: a sogra. Com muita confiança, o médico diz: "Casa comigo? Não estou te convidando pra uma aventura. É sério". A dona do posto bate palma e dá aquele choque de realidade na filha: "Acorda, Jéssica! Ele tá te pedindo em casamento, filha! Aceita de uma vez e beija logo o rapaz!".

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: