Rock Story Resumo: Zac enfrenta Léo Régis, "Você vai ver se eu não te arrebento"

Cantor manda o filho de Gui se afastar de Yasmin, mas ele não se intimida

Rock Story Resumo: Zac enfrenta Léo Régis, "Você vai ver se eu não te arrebento"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na Novela Rock Story, em conversa com o pai, logo após o episódio em que Léo Régis (Rafael Vitti) o agrediu em um posto de gasolina, Zac (Nicolas Prattes) é categórico: “Eu não vou desistir da Yasmin (Marina Moschen), pai. Se esse é o preço que tem que pagar, eu pago, tranquilo”.

Mais tarde, Zac vai ao encontro de Léo após receber uma ligação do cantor. “Olha aqui, eu saí da minha casa e vim pra esse lugar estranho que você mora só pra te dar um aviso: fica longe da Yasmin!”, diz o ídolo pop, cheio de marra.

Os dois têm uma discussão e o clima esquenta ainda mais. Dessa vez, no entanto, Zac não se intimida: “Eu não revidei porque não queria bater no irmão da Yasmin na frente dela... Mas tenta fazer qualquer coisa pra impedir o nosso namoro e você vai ver se eu não te arrebento! Começando por esse narizinho em pé aí”, dispara.

Ex-amante de Nelson faz visita surpresa a Edith

Glenda chega de surpresa na casa de Nelson e Edith (Foto: Reprodução)
Glenda chega de surpresa na casa de Nelson e Edith (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, os dias de paz na vida de Edith (Viviane Araújo) estão contados! A dona de casa vai ser surpreendida com uma visita nem um pouco esperada: Glenda (Helga Nemeczyk)! “Oi, Nelson, oi, Edith. Quanto tempo. Vim buscar a tonta da Amanda (Laís Pinho). Cadê minha filha?”, dispara ela, no abrir da porta, para desespero da esposa de Nelson (Thelmo Fernandes).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: