Resumo Rock Story: Marisa põe seu plano em prática e consegue seduzir Haroldo

"Esquece a ursinha", diz ela ao dar bebida para o patrão

Resumo Rock Story: Marisa põe seu plano em prática e consegue seduzir Haroldo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Marisa (Júlia Rabello) ataca mais uma vez ao ver Haroldo (Paulo Betti) chegar à Boi Amigo, ela não vai desistir enquanto nao conquistar esse homem! Ela o ver afogando as mágoas do dono da churrascaria em meio a doses de bebida.

Haroldo desabafa com Marisa após brigar com Gilda (Foto: Reprodução)
Haroldo desabafa com Marisa após brigar com Gilda (Foto: Reprodução)

Na sequência, a hostess seduz Haroldo com uma massagem nas costas e prepara suas garras, após ouvi-lo lamentar sobre mais uma briga que teve com a “ursinha” Gilda (Suzy Rêgo): “Esquece a ursinha! A ursinha fugiu, foi pro meio do mato, e no lugar dela apareceu uma oncinha pintada!”. Já bêbado, ele vê a mulher no lugar de Marisa e acaba cedendo aos encantos da loira. Deixa só o "coelhão" perceber a besteira que está fazendo!

Resumo Geral da Novela Rock Story

Lázaro se nega a ajudar Léo e o gerente do posto de gasolina chama a polícia. Gui diz a Lorena que cancelou o cartão de crédito roubado. Haroldo acaba cedendo às investidas de Marisa. Roberto recomenda que Nicolau faça os exames de controle. Daniel avisa a Gui que a situação de Júlia é complicada. Lorena repreende Alex por ter furtado o cartão de Gui. Eva fica surpresa quando Manu propõe que as duas dividam o apartamento. Gordo convida Eva para passar uns dias em sua casa. Romildo enfrenta Alex. Gui pede ajuda a Lorena para conseguir uma prova para tirar Júlia da cadeia. Haroldo fica estarrecido quando Marisa lhe conta que os dois passaram a noite juntos. Lorena pede uma arma para Romildo com a intenção de se defender de Alex.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: