Malhação Resumo: Ricardo e Tânia sofrem acidente de carro

O dono da Forma fica louco ao saber que Juliana está dirigindo sua moto e vai atrás da filha

Malhação Resumo: Ricardo e Tânia sofrem acidente de carro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) em Malhação, Ricardo (Marcos pasquim) fica "P" da vida quando descobre sua filha está dirigindo uma moto e junto com Tânia (Deborah Secco) sai no carro atrás dela. "Uma filha que perde a mãe cedo, feito a Juliana perdeu a Virgínia, lógico que quer guardar ao máximo todas as recordações que puder dela..." "Nem todas as recordações que eu e minhas filhas temos da Virgínia são essa maravilha toda" diz Ricardo.

Tânia e Ricardo discutem no carro (Foto: Reprodução)
Tânia e Ricardo discutem no carro (Foto: Reprodução)

"Eu estou dizendo que não foi por acaso que eu tive um caso com a Carmem" e "É a Juliana! Mas vai levar uma bronca!". diz ricardo furioso e quando Tânia aproveita e pergunta se era ele quem fazia os depósitos. Bem na hora H, quando ele ia responder, o telefone toca cortando o assunto. E tudo em questão de segundo acontece o carro bate e capota! O-M-G! O que será que vai acontecer com eles?

Sula aconselha Rômulo a aceitar a revanche com Vanderson

Ainda no mesmo capítulo, depois de ser dopado por Vanderson (Duda Nagle), Rômulo (Juliano Laham) se decepciona com o mundo da luta e desiste de retomar a sua carreira. Porém, uma proposta inusitada feita por Espada pode fazer com que ele mude de ideia. Ele o procura e o convida para uma revanche, deixando o ex de Nanda (Amanda de Godoi) confuso. Ele vai para o hostel e encontra Sula (Malu Falangola) dançando sozinha na recepção.

Sula aconselha Rômulo a aceitar a revanche com Vanderson  (Foto: Reprodução)
Sula aconselha Rômulo a aceitar a revanche com Vanderson (Foto: Reprodução)

"Pela demora levou o lixo e aproveitou pra reciclar", reclama a cearense assim que o vê entrando. Ele conta sobre a proposta feita pelo seu adversário. "Ele quer que eu pare com o processo contra ele em nome da nossa velha amizade", e completa: "Ele propôs até uma revanche... que eu neguei, claro!". Sula não entende o motivo do amigo não aceitar a luta. "Mas Rômulo, será que lutar de novo não é uma oportunidade boa pra tua carreira de lutador?", pergunta. Diante da recusa dele, ela se mostra decepcionada: "É uma pena você desistir do seu sonho".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: