Votação Bbb 2017: Vivian cobra Ilmar por punição e Marcos defende amigo

Bbb minuto a minuto, veja tudo que acontece na casa

Votação Bbb 2017: Vivian cobra Ilmar por punição e Marcos defende amigo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivian não gostou nada de levar punição coletiva da noite anterior no BBB 2017, depois que Ilmar deixou Emilly entrar sozinha no quarto do líder, o que é proibido pelas regras do jogo. Na tarde desta terça-feira (21), ela cobrou o colega na frente de todos na cozinha da casa, e Marcos prontamente tomou as dores do brother.

"Ontem achei que fosse rolar um: "Foi mal galera, não foi essa a minha intenção", diz Vivian. O advogado não entende o assunto e ela explica: "Pô, Mamão. Ontem todo mundo perdeu 500 estalecas". O brother justifica: "Foi uma brincadeira, adianta eu falar "foi mal?". A manauara responde: "Pra mim adianta". Ilmar diz: "Foi mal, então". Vivian continua: "Ainda somos oito na casa. Quando fazemos algo que atinge todo mundo, rola um foi mal".

Vivian diz que mamão devia ter pedido desculpas pela punição que fez todos pagarem (Foto: Reprodução)
Vivian diz que mamão devia ter pedido desculpas pela punição que fez todos pagarem (Foto: Reprodução)

Marcos, então, resolver intervir: "Vamos exercer a tolerância. Ontem você entrou no quarto do Mamão". Vivian justifica: "Entrei pra procurar ele, sem intenção de trollar". O gaúcho discorda: "Teve intenção de trollar, sim".

Emilly também entra na conversa: "E foi descumprida uma regra, mesmo sem intenção. A gente se protege sozinho, assim como vocês nos atacam sozinhos". Vivian rebate: "Você entrou na conversa e não entendi o porquê". Marcos continua: "Nessa altura do campeonato vale mais a tolerância do que a acusação". A advogada encerra o entrevero: "O que não faltou foi tolerância".

Ieda critica postura passiva de Rômulo durante discussão

Pouco afeito a conflitos desde que entrou no programa, e como a possibilidade de deixar o "BBB17" na noite desta terça-feira (21), Rômulo se esquivou da discussão ocorrida durante esta tarde quando Vivian cobrou satisfações de Ilmar pela punição coletiva do dia anterior. Ieda condenou a passividade do brother.

"Vou te dizer uma coisa, amiga. A gente está sozinha pra se defender. Porque o Rômulo também não fala nada", avalia a decana da casa em conversa com Vivian. A advogada opina: "Porque ele já está decepcionado. E na cabeça dele essas discussões não vão levar a nada".

Rômulo:
Rômulo: "Agora isso é problema de vocês" (Foto: Reprodução)

O bate-boca começou depois da manauara exigir uma retratação de Ilmar, que resumiu o ocorrido a uma brincadeira: "Adianta eu falar "foi mal?". Vivian insistiu nas desculpas do brother, e Marcos e Emilly acabaram se envolvendo na briga para defender o advogado.

Na varanda da casa, convicto de que não volta do paredão, Rômulo fala a Daniel sobre a discussão: "É meu último dia, agora isso é problema de vocês". O agente de trânsito lamenta: "Caso você saia, vou ficar muito triste, mas por outro lado entendo a sua posição e respeito".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: