Alice morre em Sol Nascente? Confira o resumo final da novela

O vilão sequestra mocinha e arma uma bomba na lancha em que estão: “Você vai se unir a mim. Pra sempre”

Alice morre em Sol Nascente? Confira o resumo final da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo final de “Sol Nascente está imperdível, Brasil! César (Rafael Cardoso) está completamente ensandecido e disposto a verdadeiros extremos para ficar ao lado de sua amada Alice (Giovanna Antonelli), seja em vida ou na morte. Após aprontar muito na trama, incluindo assassinatos, ele foi preso, mas após uma passagem de tempo de sete anos, o vilão é libertado por ser um preso com conduta exemplar. Antes de sair, porém, concedeu entrevista afirmando que procuraria reaver seus filhos e seu grande amor, algo que deixou a esposa de Mario (Bruno Gagliasso) muito aflita, com razão!

Em cenas que vão ao ar nessa terça-feira (21), o criminoso comete um de seus atos mais loucos. Louco e ainda mais obcecado pela filha de Tanaka (Luis Melo), o ex-presidiário sequestra a bela e a leva para alto-mar em uma lancha. Sozinhos, ele deixa claro quais suas verdadeiras intenções com o ato. “Foi numa explosão assim que você me abandonou, lembra? Pois vai ser numa explosão ainda mais espetacular que você vai se unir a mim. Pra sempre”, diz o bandido, revelando a existência de explosivos na embarcação.

Resumo da novela Sol Nascente

Enquanto isso, um grupo de resgate liderado por Mario se aproxima da lancha onde os dois estão. Desesperado, o neto de Gaetano (Francisco Cuoco) grita para o rival: “Solta ela e me leva, César! Isso é entre nós”. O vilão frustra o italiano dizendo afirmando que o mesmo está enganado, afinal, o assunto sempre foi entre ele e empresária. “Minha Alice! Até o fim!”. Parece que os anos na prisão o deixaram ainda mais perturbado, pois sem pensar duas vezes aciona o detonador e explode a nau com os dois dentro. Será esse o fim da mocinha? Até onde uma pessoa pode chegar por um amor tão doentio? César extrapolou os limites do aceitável. Não perca e descubra se ambos conseguiram sair ilesos, ou não, do atentado.

Rafael Cardoso como César em cena do capítulo final de Sol Nascente (Foto: Reprodução)
Rafael Cardoso como César em cena do capítulo final de Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: