Sol Nascente - Resumo da novela: Ralf retornar ao Brasil e pede Milena em casamento

Será que a jovem dirá sim para o Ogro? Confira!

Sol Nascente - Resumo da novela: Ralf retornar ao Brasil e pede Milena em casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti) formaram um dos casais mais fofos de “Sol Nascente”, até mais do que os verdadeiros protagonistas. Todo o dilema envolvendo o início da relação, por conta da grande diferença de idade, assim como o fato da moça ser irmã de um amigo muito próximo do tatuador, fizeram com que o público ficasse colado na frente da telinha torcendo para tudo dar certo... e deu! Contudo, o excesso de insegurança e ciúmes por parte do motoqueiro colocaram tudo a perder. Cansada do descontrole emocional do amado, a jovem deu um basta no relacionamento. Para piorar a situação, o irmão de Lenita (Letícia Spiller) ainda flagrou o delicado momento em que Daniel (Lucas Lucco) surpreendia a garota com um beijo, o fazendo tomar a decisão de sair do país.

Calma, gente! Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer e não seriam tão perversos ao ponto de deixar os fãs dos pombinhos sofrerem com um término definitivo. Em cenas que vão ao ar nessa terça-feira (21), as últimas da novela das 18h, Ralf retorna para o Brasil e vai atrás de sua “Pequena”. Ele está decidido a reconquista-la. Com um vasinho de girassol na mão, o tatuador procura Milena e a encontra na companhia de do professor, o mesmo responsável por suas crises de ciumeira. Contudo, Ralf mostra o quão mudado ficou depois da viagem. Diferente do descontrolado e agressivo homem de alguns capítulos atrás, o rapaz surpreende com atitudes mais civilizadas.

Ao invés de partir para cima do veterinário, o motoqueiro dispara as seguintes palavras: “Há um tempão queria te pedir desculpas”. Ui! Quem é esse? O cara está muito diferente. Mudou para muito melhor. Sozinho com a filha de Vittorio (Marcello Novaes), ele volta a pedi-la em casamento. “Será que agora a gente pode voltar a ficar junto até que a morte nos separe?”. Que lindooooo! Como não amar? Ao que parece, a jovem termina a trama ao lado do Ogrinho. Não poderia ser diferente, né?

Resumo da novela Sol Nascente: Ralf e Milena conversam sobre casamento
Resumo da novela Sol Nascente: Ralf e Milena conversam sobre casamento (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: