Enquete BBB 17: Rômulo praticamente pede para sair e público acata

A participação do diplomata não convenceu os telespectadores e ele aparece como favorito a abandonar o programa

Enquete BBB 17: Rômulo praticamente pede para sair e público acata
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como de costume, as terças-feiras são reservadas para falarmos sobre o temido paredão do Bbb 17, atualmente em sua edição de número dezessete. E o que foi a formação dessa última berlinda, minha gente? Ieda, Marcos e Rômulo se enfrentam pela permanência na casa mais vigiada do país e consequentemente ao direito de continuar concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Os três são fortes concorrentes no jogo, todos com a própria estratégia, porém, um deles possui uma grande torcida do lado de fora e é favorito para chegar a final da atração. Vocês sabem muito bem de quem estou falando, o Dr. Marcos. Enquanto isso há quem já esteja dando como certa a própria eliminação. Novamente vocês sabem de quem estou falando, o esclarecido Rômulo. Ele anda tão desgostoso de sua participação no reality, que praticamente pediu para sair e pelo visto terá o desejo atendido pelo público, algo confirmado pela enquete do Diário 24 Horas.

O parquinho, também conhecido como BBB 17 ou nave mãe, pegou fogo no último domingo (19), quando os Brothers se reuniram pela oitava vez para emparedar alguns colegas. A indicação da aposentada foi a mais polêmica, justamente por ter sido através de voto aberto, sem direito a confessionário. Isso mesmo! Os participantes tiveram de escolher alguém frente a frente e ainda justificar. A gaúcha recebeu o maior número de votos e se desentendeu com o trio Marcos, Ilmar e Emilly. O cirurgião plástico, por sua vez, foi parar no paredão através do voto de Marinalva, que ganhou esse poder depois de vencer um Quiz sobre Elettra Lamborghini, intercambista do Gran Hermano VIP.

Rômulo foi opção do Líder Ilmar, isso não foi surpresa para ninguém dentro e fora do reality show, muito pelo contrário, mais esperado do que o próximo feriado prolongado. “Quando entrei aqui o grande irmão não me deu o título para julgar um colega meu. Não estou aqui para julgar e, sim, para jogar. Vou votar em uma pessoa que, ao meu ver, tem jogadas ardilosas e palavras capciosas que induzem o adversário ao erro. Ele me induziu querendo dizer que a Vivian me dava moral aqui dentro”, disparou o advogado. Contudo, a reação do diplomata foi o que mais deixou as pessoas perplexas. Ele não esboçou nenhum desejo de permanecer no Big Brother Brasil 2017. Quando Tiago Leifert abriu espaço para o mesmo se defender, limitou-se em dizer: “Eu gostaria de agradecer, estou cansado desse clima e o que público decidir, tá decidido”.

Resultado do paredão será divulgado nesta terça-feira, 21 de março
Resultado do paredão será divulgado nesta terça-feira, 21 de março (Foto: Reprodução)

O jeito apático do ex-candidato derrotado a deputado distrital de Brasília chamou a atenção dos telespectadores. “Rômulo se despedindo foi o máximo. Mas já, querido? Tá querendo mostrar que está insatisfeito e não errado. Vou votar até meu dedo cair”, disparou um rapaz no perfil oficial do BBB 17, no Facebook. Verdade seja dita, muitos chegaram a afirmar que o brasiliense já havia conseguido aquilo que desejava ao entrar na atração: Publicidade para futuras candidaturas. “Pois é o que uma pessoa como o Rômulo foi fazer no BBB, ficar conhecido para ganhar votos na próxima eleição. Seguir os paços do Jean (Wyllys). Ou busca uma vaga de juiz no STF. Não sei. Só sei que ele extrapolou todos os limites, querendo se fazer de o amigo, de conselheiro, da pessoa que conduz o que é moral e bom costume, com isso fez conluio, se escondeu atrás do Pedro e Roberta para fugir do paredão, tentou por várias ocasiões fazer a cabeça do Marcos que muitas vezes caiu na dele, o Marcos só foi perceber com os resultados dos paredões. O Incrível que ele é tão bom no que faz que ele continua fazendo a cabeça do Dan, Mari, Vivi e Ieda e o quinteto nunca acaba e o trio que se formou por ser perseguido pelo Rômulo o trio do mal, eles não iriam se unir se não fossem as manobras do Rômulo que até de quarto mudou para provoca-los e tentar uma briga para queima-los com o publico e tem quem defende esse verme”, comentou um internauta em matéria divulgada no UOL. Como este, existem vários outros compartilhando o mesmo pensamento e defendendo a saída do diplomata.

O próprio Brother não ajuda a mudar sua imagem. Na madrugada de hoje, ele ainda revelou estar feliz com a possibilidade da eliminação do programa, pois assim poderá se juntar a esposa, mas, ao mesmo tempo decepcionado pela permanência de certos participantes. “Estou triste de ir embora tendo três pessoas cujo comportamento eu abomino ficando”. Ele gostando ou não, Marcos vai continuar no reality e com votação mínima, segundo a enquete publicada pelo Diário 24 Horas. Por ordem, Rômulo é o que apresenta maior rejeição, cerca de 59,37%. Ieda aparece em segundo lugar com 23,84% e o médico em último com 16,80%. O resultado foi exaltado pelos internautas que lotaram nossa pagina com as palavrinhas “Fora Rômulo”. O Resultado da pesquisa do UOL também mostra o diplomata como o próximo eliminado. Dos 1970291 votos, 65,18% pertencem a ele. .Alguém ainda tem dúvida de que o marido da famosa Ana sairá mais tarde? Acho que não!

Bbb 17 entra em sua reta final(Foto: Reprodução)
Bbb 17 entra em sua reta final(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: