Enquete BBB 17 Votação: Marinalva deseja eliminação de Marcos

“Não quero mais esse cara aqui”, dispara a paratleta

Enquete BBB 17 Votação: Marinalva deseja eliminação de Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Logo mais ocorrerá mais uma eliminação no BBB 17. Ieda, Marcos, e Rômulo se enfrentam no oitavo paredão do programa e o clima está cada vez mais tenso dentro da casa. A tarde foi marcada por um papo sério entre os dois brothers emparedados, Ilmar e Emilly. Momento de jogar na cara um do outro algumas verdades e meias verdade, tudo regado a muitas alfinetadas e trocas de farpas. O bate-papo, não tão amigável, chamou a atenção de alguns participantes, que estão cada vez mais incomodados com as atitudes do mesmo. Não é para menos que Marinalva, até pouco tempo neutra no jogo, passou a desejar a saída de Marcos na berlinda dessa terça-feira (21), e assim desestabilizar o grupinho.

Na companhia de Daniel, a sister abriu o coração e revelou sua torcida: “Espero muito que o Marcos saia”. O agente de transito também confessou não estar nada feliz em ter de dividir o mesmo teto com o médico. “Depois de hoje, conviver com esse cara vai ser muito difícil”, dispara. O papo continua e a paratleta afirma que sentirá falta de Ieda e Rômulo, caso um dos dois seja eliminado. Ela justifica dizendo que não queria ter prazer na saída das pessoas, se referindo ao cirurgião plástico, e sim sentir saudade. “É ruim conviver com gente que está transgredindo regras toda hora”, complementa Dan.

Enquete Bbb 17

Após o ex-jogador de basquete se retirar, Mari continua na área externa e escuta a conversa entre o trio e Rômulo. Emilly pergunta se o diplomata acreditar sair do reality na noite de hoje e ele responde: “Acho que sim. Você acha que nesse momento eu estou induzindo? É teoria da conspiração. Tem diálogo possível nesse caso?”. O Doc indaga o motivo pelo qual os dois deixaram de serem amigos e o brother dá seus motivos. Ao longe, Marinalva observa o bate-boca e suspira. Balançando a cabeça negativamente, ela diz para si mesma: “Eu não quero mais esse cara aqui. Esse cara tem que sair daqui. Eu entendo que o meu querer não é o maior”,

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: