Votação do Paredão BBB 17: Marcos diz que não casará com Emilly

Em conversa com Rômulo, o médico afirma que nunca fez tal proposta para a conterrânea

Votação do Paredão BBB 17: Marcos diz que não casará com Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A DR entre Marcos e Rômulo no Bbb 17 foi muito longa, tão longa quanto às do médico com Emilly, e olha que o casal já passou mais de três horas discutindo. Durante a conversa, os dois falaram sobre as estratégias utilizadas um pelo outro durante o jogo e onde a parceria se rompeu, além de trocarem altas acusações de manipulações. O diplomata chegou a dar a entender, que o Doc só se envolveu com a gêmea por conveniência, coisa que todos os outros participantes do reality show concordam. O brasiliense não poupou críticas ao casal e mandou a real para o médico.

“Vocês estava brincando de fazer um par chato com a Emilly”, disparou Rômulo. “É que ela não sabe brincar. Ela caiu em armadilhas”, Marcos rebateu. O marido de Ana fica chocado e pergunta se as supostas armadilhas seriam de autoria dele e o gaúcho respondeu: “Várias. Será que era uma jogada?”. Rômulo não aceitou muito bem a colocação do cirurgião e assumiu sua falha: “Meu erro talvez seja eu não ter feito com a Emilly e com Ilmar o que eu fiz agora. Acabou? Vocês três? Desse jeito, você não teria nenhuma dúvida de achar que eu estava fazendo jogadas ardilosas”. 

Marcos se mostrou muito preocupado com o rompimento da amizade entre ele e o diplomata e abriu seu coração. “Eu ainda quero te encontrar lá fora e não desisti de você”, disse para o colega de confinamento, que rebateu secamente: “Vamos vendo. Daqui a um ano, você vai estar casado com a Emilly e a gente volta a conversar”. As palavras do emparedado deixaram o Doc agitado. Ele responde que não casará a sister e que em momento algum chegou a prometer algo do tipo dentro do programa. “As relações começam e a gente nunca sabe onde vai dar”, concluiu.

Votação no Paredão e Enquete

A votação oficial no Paredão atual está acontecendo no gshow, algumas enquetes, como a do diário e a do UOL, estão mostrando a possível eliminação de Rômulo. Para você, quem deve deixar o jogo? Vote abaixo em nossa enquete e deixe um comentário.

Enquete do Diário mostra eliminação de Rômulo
Enquete do Diário mostra eliminação de Rômulo (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: