Resumo BBB 2017: Emilly e Marcos dançam enquanto brothers lamentam saída de Rômulo

Amigos de Rômulo estão chocados com sua saída e o casal comemora no jardim dançando por Marcos ter ficado na casa

Resumo BBB 2017: Emilly e Marcos dançam enquanto brothers lamentam saída de Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A eliminação de Rômulo rendeu boas alegrias numa parte da casa do BBB 2017 o diplomata saiu com 65,12% dos votos do povo, na noite de ontem (21), enquanto Marinalva e Vivian choravam e Ieda refletia sobre a saída do diplomata, Marcos e Emilly deram os braços e fizeram uma dança no jardim.

O casal comemorou muito a permanência do cirurgião, e Marcos se jogou na piscina antes mesmo que Rômulo saísse da casa. O brother agradeceu ao Brasil por ter ficado, e foi para o quarto preto conversar com Emilly e Ilmar.

Emilly percebe mudanças no programa ao vivo: "E as mensagens das famílias?"

A punição recebida por Ilmar após deixar Emilly sozinha no quarto do líder repercutiu no formato do programa ao vivo desta terça (21), que pela primeira vez no "BBB17" não trouxe aos brothers emparedados mensagens de suas famílias. . Tiago Leifert explicou que os confinados perderam o direto a receber notícias de seus familiares para que fiquem mais ligados aos regulamentos do programa e parem com as infrações frequentes.

Emilly estranhou as mudanças do ao vivo desta terça (21) (Foto: Reprodução)
Emilly estranhou as mudanças do ao vivo desta terça (21) (Foto: Reprodução)

"O Tiago foi curto e grosso, né? Estranhei que não tiveram mensagens das famílias hoje. E foi rápida a eliminação, pá pum, nem deu muito tempo pra nada", especulou Emilly. "Eles nem falaram das frequências cardíacas", completou Marcos. Emilly também estranhou que Tiago Leifert anunciou a saída de Rômulo antes de liberar o brother menos votado do paredão triplo, como aconteceu nas últimas semanas.

O que os brothers ainda não sabem é que as punições não terminaram: os confinados também não terão drinks pós-paredão nesta terça (21) e a festa desta quarta (22) foi cancelada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: