Bbb 2017 Resumo: Emilly reclama de Marinalva e afirma, "Ela não respeita ninguém"

Emilly diz que Marinalva não respeita ninguém e que fala berrando

Bbb 2017 Resumo: Emilly reclama de Marinalva e afirma, "Ela não respeita ninguém"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Proibidos de dormir no quarto do líder depois da punição que levaram do BBB 2017, Ilmar, Emilly e Marcos se recolheram para o quarto preto, e resolveram conversar sobre os demais confinados antes de tentarem pegar no sono.

Emilly contou aos brothers que é difícil conciliar as diferentes maneiras de se expressar em relação aos demais confinados, e reclamou da abordagem de Marinalva. "Vou respeitar ela quando ela estiver dormindo, mas ela é uma pessoa que não respeita ninguém. Ela começa a falar berrando. Eu respeito, nunca desrespeitei, mas não acho bacana", criticou ela. Ilmar e Marcos logo mudaram de assunto, e começaram a falar sobre o piercing de Emilly.

Ilmar acha que seria eliminado em um paredão contra Emilly e Marcos

Conversando com Marcos e Emilly no quarto preto, Ilmar revelou que acha que não conseguiria segurar a barra em um paredão triplo com o casal. "Não estou me desmerecendo, mas se eu for pro paredão com vocês eu saio. Vocês dois são fortes juntos".

Ilmar convida Emilly e Marcos para o happy hour do líder (Foto: Reprodução)
Ilmar convida Emilly e Marcos para o happy hour do líder (Foto: Reprodução)

Emilly e Marcos afirmaram que é impossível saber exatamente qual seria o resultado do embate. "A gente não sabe de nada mesmo, foi isso que o Tiago falou hoje no ao vivo. Só dá pra especular mesmo", disse a gêmea.

Os brothers mudaram de assunto e começaram a especular sobre o possível paredão. Para Marcos, a saída de Rômulo vai desestabilizar os demais brothers da casa, que começarão a votar entre si. "Agora começa o paradoxo entre eles, e não seremos os únicos alvos aqui dentro".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: