Resumo Novo Mundo: Isabelle Drummond e Chay Suede se apaixonam

Joaquim se encanta ao dar de cara com a dama

Resumo Novo Mundo: Isabelle Drummond e Chay Suede se apaixonam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quase unânime, a química demonstrada entre Chay Suede e Isabelle Drummond na primeira fase de A Lei do Amor passou a virar referência nas redes sociais quando o assunto era romance nas telenovelas. Talvez seja por isso que Novo Mundo, nova trama das 18h, tenha escolhido os dois artistas como responsáveis pela formação do casal principal. Em um roteiro recheado de surpresas e uma direção capaz de fazer qualquer telespectador perder o fôlego com algumas cenas de ação e pura aventura, há quem diga que esta possa se tornar uma das grandes novidades da Rede Globo em 2017.

No capítulo de estreia, programado para esta quarta-feira (22), após os momentos eletrizantes do final de Sol Nascente, exibidos na última terça-feira (21), Joaquim (Chay Suede) fica completamente encantado ao dar de cara com Anna (Isabelle Drummond) durante uma festa luxuosa realizada para comemorar a despedida da arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin), rumo ao Brasil. Isso tudo em pleno contexto europeu de 1817. Para deixar as coisas ainda mais interessantes, não é só o bom moço que encara a jovem, já que eles praticamente trocam olhares paralisantes, fazendo com que toda a existência do mundo ao redor sumisse.

Isabelle e Chay serão o casal protagonista da novela Novo Mundo, nova trama das seis que estreia hoje (22)(Foto: Reprodução)
Isabelle e Chay serão o casal protagonista da novela Novo Mundo, nova trama das seis que estreia hoje (22)(Foto: Reprodução)

Durante a festa, Joaquim decide fugir dos guardas com a esposa em uma das primeiras cenas de ação do folhetim. E tudo para escapar da embarcação, onde são considerados prisioneiros, já que a mulher do rapaz roubou uma barra de ouro. Encurralados, os dois conseguem escapar através de algumas cordas jogadas no meio do salão, bem na frente dos convidados. No final das contas, ele acaba voltando para o navio e tenta fugir novamente, mas quando começa a refletir sobre as coisas que podem acontecer no Novo Mundo, decide ficar por lá e abandonar sua esposa em alto-mar. Fique ligado no primeiro capítulo da nova novela das 18h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: