Resumo A Lei do Amor: Mág é humilhada na cadeia

Provocada por detentas, ela se mete em confusão e acaba sendo levada para a solitária

Resumo A Lei do Amor: Mág é humilhada na cadeia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (22) na novela A Lei do Amor, a matriarca vai passar um perrengue na trama, as detentas resolvem dar a Mág (Vera Holtz) um almoço de boas-vindas no estilo delas. Quando a mulher vai pegar sua comida, ela recebe uma “quentinha especial”. Ao abrir, ela só vê penas pretas e uma cabeça de galinha crua. Zélia (Simone Mazzer) provoca: “Que foi? Não gostou do banquete de boas-vindas?”. Irada, a assassina de Elio (João Campos) atira a “refeição” nela que começa um aconfusão. Por causa da briga, Mág é levada para a solitária.

Carcereiras levam Mág para a solitária (Foto: Reprodução)
Carcereiras levam Mág para a solitária (Foto: Reprodução)

“Me tirem daqui, pelo amor de Deus, me tirem daqui!”, grita a assassina em pânico, sentindo-se em um verdadeiro filme de terror.

Hércules combina plano contra Salete com Leonardo

Ainda no mesmo capítulo, Hércules (Danilo Granghéia) está decidido a acabar com a carreira política de Salete (Claudia Raia). Depois de contar a Mág (Vera Holtz) seu plano contra a prefeita, ele encontra Leonardo (Eriberto Leão) e propõe que ele deponha confirmando que tinha um caso com a dona do posto, antes da licitação. Ele entrega um envelope com dinheiro ao empreiteiro e o manda sumir.

Hércules bola plano contra Salete (Foto: Reprodução)
Hércules bola plano contra Salete (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, em seu gabinete, Salete descobre toda a verdade! Gustavo (Daniel Rocha) chega contando que Leonardo armou pra ela. Flavia (Maria Flor) confirma usando a previsão de Mileide (Heloísa Périssé): “O Gustavo tem razão! A Mileide diz que a senhora foi traída por dois homens. E um deles é do seu partido!”. A prefeita então conclui que foi a mando de alguém e vai embora de seu escritório prometendo descobrir quem foi.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: