Sol Nascente Resumo: Fim da trama, Alice sobrevive à explosão no barco

Mario resgata a esposa do mar e vilão César morre

Sol Nascente Resumo: Fim da trama, Alice sobrevive à explosão no barco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo final de Sol Nascente, César (Rafael Cardoso) não desistiu de Alice (Giovanna Antonelli) até o fim. O vilão sequestrou a mulher de Mario (Bruno Gagliasso) e a levou para alto mar. Mas o Belo também lutou pelo amor da sua vida e foi o herói dessa história – que teve uma boa parcela de esperteza da própria Alice para se safar da loucura do ex.

Com a ajuda da polícia e da guarda costeira, Mario achou a traineira que o neto de Sinhá (Laura Cardoso) usou para levar a filha de Tanaka (Luis Melo), mas estava vazia! O vilão trocou de barco para uma lancha mais veloz.

O plano de César foi ainda mais audacioso: depois do jantar “romântico” – e já com a polícia no encalço dele – o louco acionou um detonador e provocou uma nova explosão, colocando a ele e Alice em perigo. Só que nossa Sargento Sardinha conseguiu saltar do barco, caindo no mar desacordada. Mario, que viu tudo, se jogou para salvar a amada e trazê-la à superfície com vida. Já César teve seu fim trágico e morreu no mar.

Final de "Sol Nascente": Ralf e Milena se casam

Ainda no mesmo capítulo, o dia tão esperado pelos fãs de #Rallena finalmente chegou! Depois de anos separados, não tinha como Ralf (Henri Castelli) não se emocionar ao ver a Pequena entrando na igreja. Ao lado de Vittorio (Marcello Novaes), Milena (Giovanna Lancellotti) arrasou no vestido de noiva e mexeu com o coração do Ogro na hora do ‘sim’! Agora não tem mais nada que impeça os dois de se chamarem de marido e mulher, até que a morte os separe!

E foram felizes para sempre! (Foto: Reprodução)
E foram felizes para sempre! (Foto: Reprodução)

E como não podia deixar de ser, o juramento do casal foi a cara dos dois. Enquanto o irmão de Lenita (Letícia Spiller) jurou passear com os cachorros e não deixar toalha molhada na cama, a veterinária prometeu não falar com voz de bebê, nem espremer espinhas do marido. E, é claro, os dois garantiram que vão se amar muuuito para o resto da vida. Mas disso ninguém tinha dúvida, não é?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: