Resumo Rock Story: Testemunha pode salvar a vida de Júlia

Detenta pode se livrar da prisão após descoberta de Gui

Resumo Rock Story: Testemunha pode salvar a vida de Júlia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Gui (Vladimir Brichta) já estava de cabeça para baixo no início de Rock Story, mas parece que ele continua dando voltas e ficando cada vez mais no fundo do poço. Quando as coisas estavam começando a se acertar, Júlia (Nathalia Dill) passa a ser perseguida pela polícia e, no final das contas, é presa, deixando a vida do pai de Zac (Nicolas Prattes) em um verdadeiro mar de desespero de solidão absoluta, que só o fez ficar ainda mais determinado a ajudar a namorada, já que agora sua única missão sob a Terra é tira-la da cadeia o mais rápido possível.

No capítulo desta quarta-feira (22), ele demonstra sua vontade insaciável e consegue encontrar Beatriz (Louise D'Tuani), uma das vítimas de Alex (Caio Paduan). Com toda a calma do mundo, o roqueiro pede ajuda para Daniel (Rocco Pitanga) na hora de contar os detalhes da situação para a garota, deixando bem claro que tudo isso que está acontecendo com a professora de balé é uma tremenda injustiça. O único problema é o fato de que a jovem permanece na dúvida sobre sua decisão, pois não é tão simples depor contra um criminoso perigoso.

“Beatriz, a Júlia é uma mulher maravilhosa, nunca seria capaz de fazer mal a ninguém. Sofreu meses por causa dessa história, fugiu, se escondeu... agora tá presa, sem ter feito nada. Me ajuda a tirar ela de lá. Por favor!", apela o músico, sem mais saídas para convence-la a ajudar.

Zac e Yasmin são assaltados, mas Jaílson chega na hora H para salva-los

Jaílson salva Zac e Yasmin em cena tensa de Rock Story(Foto: Reprodução)
Jaílson salva Zac e Yasmin em cena tensa de Rock Story(Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, Zac e Yasmin (Marina Moschen) vão passar por um baita susto no meio de uma rua deserta. Dois homens surgem do nada com ameaças e a maior violência do mundo. “Gostei da mina... Passa a bolsa, gostosinha”, dispara um dos criminosos, dando início a uma aventura nada agradável. Desesperado, o filho de Gui até tenta proteger a namorada, mas os dois são imobilizados pelos canalhas, que são surpreendidos com a chegada milagrosa de Jaílson. Habilidoso, ele consegue espantar os ladrões com um pedaço de pau e repreende o casal. “Vocês deram mole, essa rua é muito deserta a essa hora, não dá pra ficar de bobeira, não”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: